Negona Gostosa Sentando Na Piroca

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , ,

Negona Gostosa Sentando Na Piroca

Negona Gostosa Sentando Na Piroca

Meu orgasmo foi avassalador, gritei de prazer sentindo aquela pica grossa, aquele homem que me comia como eu gostava. Então ele vem com a boca em minha nuca e diz:– Hmm.

Partimos no outro dia pela manhã com a certeza de que fizemos a coisa certa mas tudo entre machos.

meu nariz tocava seu cuzinho que piscava… dei uma lambida de baixo pra cima, da sua xana para seu cuzinho… ela se arrepiou todinha!! repetir isso algumas vezes até ela gozar na minha boca… que delícia de gozo!!Ela já estava toda molhada quando comecei a enfiar meu caralho naquela negona deliciosa… minha rola de 20cm entrou todinha.

bem lentamente, como se estivesse me provocando (e estava mesmo).

Eu tirava e punha meu pau naque cú que eu nunca tinha visto igual, a cada vez que eu tirava minha piroca ela arreganhava a bunda para me mostrar como estava ficando arrombada.

Minhas mãos na sua cintura e as suas no meu peito.

Não era difícil imaginar ela andando nua pela casa, rebolando aquela bunda gostosa.

Eu virei ela e passei minha rola dura na sua bunda beijando sua boca, passando a mão nos seus seios durinhos e desci para bocetinha, ela estava muito molhada, mas ela parou tudo e falou que não queria fazer nada ali. Ele agitado move suas mãos para meu sutiã procurando o fecho, sem sucesso e sem muito esforço ele arranca a peça de meu corpo.

Entrava tudo até o saco bate em sua bundinha. Ela estava de bruços, porém depois virou de frente para mim poder passar mais protetor em seu corpo tentador. Mas se falasse estragava a festa deles.

Eu ao lado acariciando sua xana já devidamente lubrificada e ela acariciando meu pau. No dia seguinte estava mal humorado sentando no sofá vendo TV quando a campainha tocou.

Em uma estratégia desastrosa, fiz questão de segurar o cano de apoio do ônibus com a mão esquerda para que o mulato percebesse a aliança na mão esquerda, visse que eu sou casada e, com isso, me deixasse em paz.