Namorada Novinha Gostosinha Transando Com O Namorado Na Cama

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Namorada Novinha Gostosinha Transando Com O Namorado Na Cama

Namorada Novinha Gostosinha Transando Com O Namorado Na Cama

A partir das 18h;Depois de algum tempo, ele começou a me dizer com uma certa ousadia que eu era muito bonita e que nunca tinha visto uma menina tão gostosinha como eu nas redondezas.

Me colocou na cama, deitou e fiquei com a xota na cara dele de costas e fizemos um gostoso 69, pica com gosto de suor de macho…grande e grossa. Eu sentia que ela me distinguia com uma atenção especial, mas me recusava a acreditar que aquilo fosse um interesse não-profissional.

Me chamou pra comemorar e acabamos transando de novo. O Marcos ganhou, e pediu a calcinha da namorada, tentando não forçar muito com a morena. Ai, no auge da raiva, eu resolvi acabar com aquilo tudo e perguntei quanto eles queriam para me deixar ir embora.

Depois que terminamos,ficamos sentados na cama,cansados,ofegantes e com nossos paus vencidos e satisfeitos,Danilo disse que havia feito o que tanto desejava,fazer o mesmo que viu no filme e combinamos que meu amigão de pelúcia,seria nosso a partir daquele dia e sempre nos masturbávamos com ele,sozinhos ou juntos.

Minha esposa riu e disse que não tinha o menor problema, que ela não era ciumenta e que achava isso até mais excitante, por estarmos em 3 vendo filme pornô. Ele até morava com um cara, cansou de levar o cara em festinha da agencia e tudo. Não acreditava que aquela gatinha, pequenina e novinha pudesse ser tão safada.

Ele se levantou da cama, foi até a porta e trancou.

Beijaram-se como se namorados fossem e combinaram de se encontrar ali, periodicamente. Ele disse que entendia perfeitamente, que também gostava de ficar à vontade em casa, de short, até sem cueca, como ele estava agora.

Foi um jato certeiro dentro de sua boca, ela nao deixou cair nada e engoliu.

Aos poucos ele foi deitando e então passei a cavalgar aquela montanha de músculos de forma delirante até que gozamos juntos. Em resposta ela gemeu empurrando a pélvis para frente.