Namorada Novinha Deliciosa Sentando Devagarinho

visualizações

16 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Namorada Novinha Deliciosa Sentando Devagarinho

Namorada Novinha Deliciosa Sentando Devagarinho

A minha mesmo deve estar sentando na pica de algum macho por ai, por isso que eu não tenho dó, se ofereceu eu to comendo mesmo. COMECEI A PASSAR A MÃO NOS SEIOS DA GAROTA POIS SABIA DA SENSIBILIDADE DELA NAQUELE LUGAR, LOGO COMEÇOU A FICAR ARREPIADA, LOGO O JAIME ESTAVA NO FONE, ALO AMOR, COMO ESTÁ VESTIDA? ESTOU DE SAIA E UMA CAMIZETA SEM NADA POR BAIXO, ESPERA VOU TIRAR TUDO, E TIROU, EU TAMBEM JÁ ESTAVA ENTRANDO NO CLIMA, RAPIDAMENTE ME DESPI, ELA COLOCANDO UMA MÃO NO MEU PAU, COM A OUTRA ME FEZ SINAL DE SILENCIO.

Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora. COM TODO AQUELE CAOS NAO CONSEGUIMOS DORMIR ELE NA SALA E EU NO MEU QUARTO ,APESAR DE ESTAR UMA TEMPERATURA AGRADÁVEL EU SUAVA, ESTAVA NERVOSA, SEI QUE SENTIA UMA VONTADE LOUCA DE TÊ – LO, ENTÃO LEVANTEI-ME E FUÍ PRO CHUVEIRO NOVAMENTE. Enfiou a cabeça, dessa vez entrou mais fácil e foi enfiando o resto. ”Eles fizeram revezamento chupando minha bucetinha e em questão de minutos tive meu primeiro orgasmo, com Felipe me chupando deliciosamente e o pau do Pedro na minha boca.

Acabou que depois que comeram minha namorada ela gostou de dar para outros e vez ou outra nós fazemos uma suruba, sempre com vários caras fodendo ela e eu ali do lado tocando minha punheta.

vi a Safira saindo devagarinho com a mão na boca… Safadona entrou no banheiro e eu nem me apercebi, esteve me espiando e eu me esporrei todo pensando nela.