Namorada magrinha dando a buceta

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Namorada magrinha dando a buceta

Namorada magrinha dando a buceta

Olhei para ela e disse que era uma ocasião diferente estar preparando a buceta da minha mulher para que outro comesse!Ela ficou linda! Como sempre! Mas naquela noite estava radiante, parecia que a natureza a colocava como dominadora da situação.

ELA SE SURPREENDEU)– TEM CERTEZA?– TENHO.

ele botou a cabeça da rola na entrada e forcou e forcou.

– O bom é que ele é muito gostoso, tem um pau maravilhoso, que adoro chupar.

Rapidamente, ele gozou despejando porra no cu de minha mãe, que caiu inerte no tapete, parecendo inconsciente, enquanto Carlos se levantou, vestiu-se rapidamente e foi embora, antes dando uma palmada na bunda de minha mãe, numa atitude zombeteira.

E VOCÊ NÃO VAI LEVAR NINGUEM PRA VOCÊ PERGUNTEI. Ela era uma magrinha bem gostosa, peitinhos rosados e uma bucetinha linda com um grelho imenso, uma buceta altamente deliciosa.

Amanda começou a sugar os seios da Patrícia, enquanto com a mão livre brincava com o grelo da amiga. Fomos pras muitas baladas e boates nas grandes cidades e percebi que Rogério gostava de me ver vestida bem sexy, não ficava preocupado se usasse roupas curtas ou muito decotadas.

Nessa posição, seria mais fácil controlar a penetração, pensava eu. Obrigada!– Amanda: você gostou?Angela adorou o novo amante xingando seu marido corno e engasgou no pau de Biel como na noite anterior, Gabriel não aguentou, vendo a tia da namorada sem ar, tentando engolir toda sua pica, mas sem sucesso, acabou gosando na sua boca, Angela se assustou, tirou a boca rápido e levou os últimos jatos no rosto, na testa e no queixo, ficando toda melada. Maria falou que tudono quarto, minha irmã que tem apenas 15 anos estava dessesperada com aquelaAli mesmo na sala eu já comecei a chupa-la de cima em baixo, e quando meu irmão chegou, falou até de um jeito engraçado, – “pô não esperaram nem eu terminar o café!” E ali mesmo começamos nossa putaria, a buceta da minha avó já estava encharcada de tanto tesão, meu pau vibrava, de tão duro, chegava até doer.