Namorada gostosa gozando na siririca

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 8 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Namorada gostosa gozando na siririca

Namorada gostosa gozando na siririca

Ao mesmo tempo em que me chupava gostoso,socava dois dedos dentro da minha bucetinha,metendo com gosto enquanto me chupava.

Quando eu tava quase gozando com toda aquela penetração, ele começou a dar tapas muito fortes na minha bunda, um lado de cada vez, eu gritava num mix de tesão e dor.

Transamos mais algumas vezes naquele mês, fodas rapidinhas em meu apê durante a semana, após o serviço, até minha namorada chegar e a rotina sexual com ela, que não era pouca, me impedir de comer aquela baixinha de novo.

Então meu pai voltou a me beijar e a acariciar meu corpo e eu o dele, não acreditava que aquilo estava sendo verdade, meu pai beijava meu pescoço, desceu para meu peito chupou meus mamilos me virou me colocando em cima dele e ele ficando por baixo eu passei a beijar seu peito que cheiroso que delicia aqueles mamilos pontudos fui descendo beijando sua barriga ate chegar naquele delicioso cacete já duro feito rocha babando, lambi suguei chupei era a minha primeira vez com um homem, mas coloquei em pratica tudo que eu tinha visto em filmes e me imaginava fazendo e parece que estava sendo aprovado pois meu pai gemia de prazer depois de muito chupar seu pau ele me colocou de quatro e lambe meu cu lubrificou bem com saliva pegou um creme no guarda roupa me untou mais um pouco o cu colocou seu pau na entradinha e começou a forçar a entrada. Eu tomei o papel de sua mão abri sua perna com certa brutalidade, e passei o papel na bucetinha gostosa e molhada de xixi, dei mais algumas passadas e joguei o papel fora…a cada passada ela fazia uma carinha linda e safada ao mesmo tempo. Aos poucos a dor foi transformando-se em um agradável calorzinho, na medida em que fui relaxando ficou gostoso e eu comecei a sentir sensações novas, era a mesma sensação dez vezes maior que minhas solitárias siriricas, assim sem controle dei um longo gemido e papai voltou a carga.