Na buceta da morena

2 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: ,

Na buceta da morena

Na buceta da morena

Gabriel estava adorando, mas deu um tapa na sua cara para que parasse de mandar, a fudia ainda mais forte, socava sem parar. Murilo chegou com o meu marido. Ele disse-me que o mandasse fazer qualquer coisa diferente à Joana e eu, só para me livrar dele, disse-lhe que a desflorasse. – Tira minha camisola, Alcindo…Depois que ele tirou, ela falou para ele ficar pelado também.

no colo e começou um anal enquanto apertava seus seios e a beijava na boca.

Aos poucos, a dor desceu a níveis suportáveis, ou eu me acostumei com ela, sei lá.

Alta, morena, cabelos até os ombros,um belo par de coxas,peitos normais no tamanho , mas anormais na dureza e nos bicos , que quase sempre empinavam assim que ela percebia que estava agradando quando chegava em algum lugar.

– Oi John, você poderia vir aqui falar comigo? Estou no meu carro, no estacionamento da tua empresa.

Quando Marcos se virou e viu que meu biquini era praticamente só uma tira atrás e um pequeno triângulo na frente, ele não se aguentou e falou alto, “Puta Q P, que mulher gostosa”, nisto seu Pedro se virou e ficou de boca aberta e um pouco desnorteado engolindo em seco. Senha correta, rsrsr…Mas pedi uns minutos pra ir ao banheiro me limpar por dentro e ao retornar, já nu, fui pra cima daquele corpo e quando me dei por conta, estava com um kacete de uns 20cms, grosso, cheiroso, pentelhos curtos e babando dentro de minha boca. Com o corpo liso dela as mãos dele escorregavam certamente intencionalmente até que ele chegou a abraçar ela por trás, ela tentava subir e ele ajudava agora segurando-a pelas axilas, quando a tentativa de subir falhava ela escorregava de costas ao encontro do corpo dele que a abraçava e desavergonhadamente segurava os seios dela, as duas mãos dele envolviam os seios dela, isso é o que eu podia ver mas, depois ela me confessou as minhas suspeitas, ele com uma mão debaixo d’água alisou varias vezes a buceta dela.

"– Aaaaiiii, que língua gostosa.