Mulata Arregou Na Suruba

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Mulata Arregou Na Suruba

Mulata Arregou Na Suruba

Bom esse conto é verídico, tenho 38 anos casado com uma linda mulata. Eu gozei batendo punheta, dei um banho de porra na vadia, ouvindo ela contar os detalhes de como foi fudida por outro macho. Ele a carregou para o quarto, colocou-a deitada na cama, fez ela ficar na posição de frango assado e lambeu a xotinha de tal forma que ela gemeu, descontrolada. Quando eu menos esperava, Wendell apareceu e pôs as mãos na minha cintura e apertou, levei um susto e soltei um suspiro. Na rede sempre rolam aquelas conversas mais picantes, tenho muitos amigos no sexlog, contatos no skype… Sempre tem um ou outro disposto a foder uma bunda grande e gostosa de cinta-liga, salto alto e espartilho, mas nunca dava certo – ou porque o bofe morava longe, ou então porque não me empolgava com o tipo do pretendente, ou porque eu não tinha coragem de levar a coisa mais a fundo. Resolvemos tomar um banho entao foi ae que a melhor e primeira suruba da minha vida aconteçeu… Nossa fiquei na cama e logo aquele preto vinha com uma piroca latejando que nao sei o tamanho mas era suculenta grande e grossa e começei a chupar e quando olhei para o lado minha amiga estava chupando o fernando e minha prima nossa caia de boca na xoxota dela que ja estava muito meladinha nossa aquilo me deixou no cio queria fazer e participar daquela putaria gostosa foi quando sara se deitou na cama e eu de quatro enquanto ele me arrombava com aquele pau enorme eu passava minha linguinha no biquinho daquele peito delicioso rosinha e minha prima sò.

-Imagina você me beijar depois de eu ter engolido porra de outro… – Falou sussurrando no ouvido do namorado e roçando ainda mais forte a buceta no seu pau.

Ainda tentei convencê-lo a transarmos no banheiro, mas ele ficou com medo de queimar o filme com os donos da casa e resistiu bravamente às minhas súplicas. E então Eduardo apareceu em casa por dias e dias, as vezes direto e as vezes ele sumia mas sempre aparecia e comia minha mãe loucamente.