Mostrando A Bucetinha Para Meus Fãs

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Mostrando A Bucetinha Para Meus Fãs

Mostrando A Bucetinha Para Meus Fãs

Mas não me incomodava, naquele momento o que importava era o prazer que estávamos sentindo.

Nisso já estava claro e como minha família tinha viajado e estava só eu e minha irmã e ela só retornaria ás 15hs.

Logo o clima esquentou com algumas passadas de mão elogiando o corpo dela, foi então para o quarto de luz negra que ficava em uma edicula. Valeu mesmo, papai! Que deus ajude… lá pra baixo! Que queime no inferno aquele velho bastardo… Paguei a conta e peguei um cafezinho.

… Deve estar de olho no seu cuzinho, isso sim, imagina só essa cabeça entrado nele …Raliely imaginou se mordendo toda.

Estava atendendo no posto de saúde quando Kátia entrou com a mãe. Era um livro de um fotógrafo europeu chamado David Hamilton, extraordinário fotografo. Ela gemia de prazer a cada estocada que eu dava, enquanto Thais diante de nos, tocava uma gostosa e feroz siririca com dois dedos dentro da bucetinha, gozamos feito loucos naquela cena inebriante.

Quando ela saiu do banho com o baby dowl mostrando as curvas e toda silhueta de seu belíssimo corpo, Fernando deixou escapar:– Nossa, debaixo de toda roupa formal você é extremamente atraente.

Meu namorado e os pais deles ainda nadavam. – Hoje quero praticar outra coisa que aprendi, mas primeiro vamos transar! Fez um boquete nele, endureceu o pinto do irmão, depois desnudou-se e deitou, abrindo as pernas e sorrindo. O pênis dele começou a endurecer, levantando a perna do short que estava dobrada e lentamente foi ficando à mostra.

Eu e Rodrigo conversávamos sobre tudo, éramos confidentes um do outro e ele sempre reclamava da relação com a minha cunhada, por ela ser fria na cama, que sempre arrumava uma desculpa pra não ir pra cama com ele e que ele sempre tinha que se virar sozinho, tomar banhos gelados e tal. Ela alcançou meu pau e com a mão me puxou pra cima dela e começamos um 69 incrível.

O Ivo levantou a calça e se arrumando foi indo em direção a porta.