Morena Turbinada Dançando Funk Putaria Com Calcinha Socada No Cuzinho

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Morena Turbinada Dançando Funk Putaria Com Calcinha Socada No Cuzinho

Morena Turbinada Dançando Funk Putaria Com Calcinha Socada No Cuzinho

Depois disso tomamos nossos banhos e ficamos batendo um pouco de papo, curti muito o casal, muito gente boa, fiquei super a vontade porque em momento algum ela demonstrou ciúmes e não tive que ficar pisando em ovos nem por causa dela e nem por causa do Beto que gosta de verdade de uma putaria e não tem ciúmes algum também. -Goza gostoso no meu cuzinho seu safado. Fiquei bastante excitado com elas dançando então me levantei e fui dançar com elas, foi quando a travesti tirou a minha roupa e ela junto com minha mulher bateram uma punheta em mim.

Ele se virou me colocou deitada tirou meu vestido e por cima da minha Micro calcinha começou a me chupar q Chapada mais gostosa, lambia com vontade sugando meu clitóris, sugando meu mel nossa q delícia gozei gostoso na boca dele, ele veio me beijos e já meteu gostoso, nossa q pica maravilhosa escorregando toda dentro de mim comecei a gemer igual umaLouca, pedindo pra ele foder a putinha dele nossa o tesão dele almentava a cada gemido q eu dava ele socava com força a cada socada eram gemidos comecei a me masturbar junto q delícia ele socando puxando meu cabelo ela minha buceta encharcada, não demorei muito e fazei… Que homem era aquele em seguida gozou.

Amanda, que vira a amiga se oferecer ao seu namorado na sua frente, tinha agora ao seu dispor a bunda da morena, bem na altura da sua boca.

"É muito gratificante ter uma amante que gosta do perigo e quando solta o seu um porcento vagabundinha, deixa as sacanagem rolar, me beija na boca quando te levo a bailar e: vc se deliciando das danças sensuais e sacana que fazia com minha coxa atritando as suas e dando umas paradinhas para vc sentir como se fosse uma penetracao, meu negão esfregando em vc, minhas maos lisando sua costa deslizando e chegando na separação das bandas da gostosa bunda, “muito tesão passar as mão na sua bunda”, eu falando no seu ouvido de quanto vc já me atraiu a desejar um sarro como estamos fazendo agora.

Foi quando ela viu que seu pai desamarrou as laterais da calcinha e novamente falou algo no ouvido dela.