Morena Top Na Siririca No Banheiro

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Morena Top Na Siririca No Banheiro

Morena Top Na Siririca No Banheiro

Não era só eu que queria mais.

O que vou narrar hoje aconteceu a cerca de dois anos atrás, eu e minha esposa tínhamos a fantasia de transar com um travesti bem feminino e bonito, uma certa noite depois de tomarmos alguns drinques pelo centro da cidade em que moramos ao nos dirigirmos para casa, resolvi dar uma passada num certo setor que sei era ponto de travestis, minha esposa se animou quando viu uma morena, alta, cabelos pretos e compridos, realmente linda, coxas grossas, seios bem feitos, uma bunda enorme e linda. Júlio gemia, apertando a bunda de sua irmã, penetrando vez ou outra um dedo em seu cu. Sou mineira mais tenho familiares na regiao de Campinas e sempre passo o Natal e final de ano com eles e em um desses fim de ano precisamente no ano de 2010.

Retomei a consciência e pedi para sair do banheiro.

Me lavei muito bem, e percebi o estrago na minha xaninha, ela estava meio inchada mais avermelhada e ainda ardia bastante.

Cliquem em cima das fotos para ver em tamanho maior. peguei o copo e bebi como se fosse a melhor bebida do mundo, vi um sorriso de satisfação estampado na cara dele. Ele era enorme,com 1,90 m de altura e 90 kg de músculos,atleta assim como eu. Aquele seria o único momento em que ficaríamos sozinhos em casa e quando os dois saíram foi espiá-la pelo buraco da fechadura quando tive uma grande surpresa ! Ví minha tia com a calcinha arriada até em baixo e tocando uma gostosa siririca de cócoras na privada. Creio que isso se deve, em grande parte, às brincadeiras que fazíamos quando éramos estudantes universitários.

"“Desculpa, imaginei que estaria no banheiro. demais…rnNão demorou quase nada pra que eu gemesse mais forte e me contorcesse toda gozando intensamente e em seguida meu sogro com aquele pauzão grosso me colocou de quatro na beira da cama e metesse forte na minha bucetinha toda molhada.

Mas já eram maiores de idade e sabiam o que queriam.