Morena Rabuda Sentando Gostoso

Morena Rabuda Sentando Gostoso

Morena Rabuda Sentando Gostoso

Eu fui lhe fazer feliz, levei-a para o corredor e pus-a de quatro, segurei nos seus peitos lambuzados pelo Z. E foi o que ele fez, deixando-a excitada, gemendo. É que sabe… como só hoje conversámos quase que pela primeira vez.

Nessa hora gozei gostoso também, nunca tinha sentido tanto tesão numa punheta antes. Outro detalhe importante para você entender o ocorrido é o seguinte: como disse, gosto de me masturbar, gosto do meu corpo, talvez um pouco narcisista, mas o importante é vocês saberem que gosto muito de bater uma boa punheta, alisando e admirando o meu pau, que considero bonito e meu companheiro de prazeres incontáveis, pois já comi muita mulher nesses meus 38 anos de vida.

Sou morena tenho 1,65 de altura, cabelos negros quase na cintura, coxas grossas, um bumbum bem grande, seios não tão pequenos. eu me apoiei nos seus ombros e fui fazendo o pau entrar, encaixei na fenda da minha bunda e fui escorregando sentando naquele pau duro. LOGO NA PRIMEIRA FILA ALGUNS CARA DE JOELHOS CHUPAVAM GRANDES PAUS, OUVIAM-SE OS GEMIDOS DE GOZO, HAVIAM TAMBEM CASAIS SE BOLINANDO E VÁRIOS HOMENS EM VOLTA SE MASTURBANDO OSTENSIVAMENTE.

– Por que não? Você não queria experimentar? Então deixa de frescura e chupa meu pau, cara.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

De dia tudo vai bem, mas à noite ficamos à base de lampiões.

Não demora muito Anastásia entra no banheiro e abre o box. E finalmente enterrei o meu cacete nela bem fundo, eu gemi ela gemeu que prazer louco com minha prima, ela não era virgem mas era bem apertada, fudi a buceta dela com toda a força em pé, ela tinha uma perna levantada em volta da minha cintura, depois me pediu para se voltar e para eu meter por tras e assim fiz dei com toda a força de um garoto de 18 anos. Ele dava umas tremidas e gemia bem de baixinho.

– Isabela tremia o corpo na boca da tia, que também estava completamente em ecstase.