Morena Mostrando A Buceta

61 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag:

Morena Mostrando A Buceta

Morena Mostrando A Buceta

– Venham meninas, vamos fazer uma boa orgia.

– E qual é? – Vai ter que levar umas palmadas… – Qual é tio? Corta essa! – Sua mãe não vai gostar nem um pouco de saber que você costuma “estuprar” seu priminho… Meio ressabiado, Luiz Paulo chegou mais perto. ”"Ontem Meu Irmão Me Chamou No WhatsApp Pedindo Pra Eu Deixar Ele Chupar Minha Buceta, Eu Disse Que Sim, Ja que Nossos Pais Ja Estavam Dormindo, Então Ele Foi Pro Meu Quarto, Como Eu Durmo Só De Calcinha E Uma Blusa Curtinha, Ele Tirou Minha Calsinha Meteu Dois Dedo Dentro Da Minha buceta E Me Deu Um Beijo Na Boca. Eu resolvi me vingar também, abri mais dois botões da minha blusa, aumentando mais o meu decote, molhei a minha saia de maneira que ela colou em minhas pernas mostrando mais minhas coxas e curvas, tirei a calcinha e guardei para que ele não visse marca nenhuma em minha roupa e percebesse que eu não estava usando nada por baixo. Enfim o Carlos sai ajeitando o short e a camisa.

Outras encaravam mas sofriam no começo, aquilo me dava um baita tezão pois gosto de arrombar com vontade mesmo, sem dó nem piedade. Nesse dia eu dormi na casa da vó, já no outro dia fui lá para nós conversar.

Passou-se uma semana, e marta decidiu dar a buceta já tinha feito aquilo tudo ela já não tinha mais nada a perder, alias tinha o cabaço e mandou um bilhete marcando o encontro.

"Estava eu em casa, sozinho e desocupado. – “Quanta roupa, morena…”, brincou o Marcos –“Você não tem um babydolzinho ai, não?”– “Fica frio ai, garanhão… Sua namorada está ai ao seu lado. foi pego pela primeira vez, a Mr.

Até minha amiga lésbica havia transado com um amigo, de curiosidade. Conversando com ele percebi que não tirava os olhos de mim nenhum momento! Media cada centímetro de mim, eu nem estava muito arrumada, estava de short preto jeans com uma bata também preta é um cinto estilo country, meu cabelo estava num coque alto e eu carregava uma mochila enorme!! O papo estava bom, relembramos a época da escola e cada vez que ele me media eu acabava reparando nele tbm, ele deve ter percebido que acabei retribuindo o flerte porque de repente me falou que tinha uma confissão a fazer, disse que na época da escola era louco pra ficar comigo, toda vez que me via imaginava beijando a minha boca… Fiquei meio sem graça e por sorte meu ônibus chegou, mas meu querido amigo resolveu me acompanhar… Disse que iria comigo e depois voltava no mesmo ônibus, ok, pensei, vamos ver no que dá isso… Ele era altão, branquelo e apesar de magro tinha pernas bem definidas, fortes, depois descobri que era porque ele praticava parkour, mas enfim, eu morava perto do ponto final, no caminho ele fazia carinho, me abraçava, começou a dar pequenos beijinhos na minha nuca, começava o jogo de sedução….