Morena Gostosa Mexendo na Buceta

41 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , ,

Morena Gostosa Mexendo na Buceta

Morena Gostosa Mexendo na Buceta

– ele fala olhando em meus olhos. Ah, o tesão correu solto naquele momento e sem pensar, levei ele até o banheiro e com muita tranquilidade, coloquei agua morna em meu rabo, o quanto pude segurar e sentei naquele mastro negro.

A gente fazia aquelas brincadeiras de médico, mas bem inocentes. Ela passava o dedo em seu rego, pedindo em silencio para ser devorada por mim, mexendo no botaozinho com a unha.

Linda, morena clara, cabelos longos, olhos vivos, falsa magra, 1,65… e uma simpatia.

Senti, na hora, que ia rolar alguma coisa…– E você tinha alguma dúvida a respeito?– Bem, nunca tinha rolado nada entre ele e eu, né? Confesso que pensei que seria apenas um dia na piscina.

Conversamos sobre algumas coisas e cheguei nesse assunto.

Nunca tinha feito aquilo, mas não podia perder aquela oportunidade.

Curiosamente, nem um deles perguntou o nome do outro.

Não raras vezes ela foi tocada por diversas mãos e eu só fui saber após ela me contar. No outro dia ela voltou pra cidade mas ainda hoje lembro do sabor da buceta dela.

Chupa minha gostosa, hoje você vai sentir o que um verdadeiro pau na sua boquinha Enfiava o que cabia na boca, lambia de cima até as bolas, depois subia até a cabeça vermelha.

Me aproximei de Scheila e foi minha vez de beijar a boca sedutora daquela travesti experiente.

Foi movimentando minha mão de leve para cima e para baixo, era estranho fazer aquilo, te-lo em minhas mãos mas eu continuei movida pela curiosidade- e por gostar dele, querer ele, já nunca tinha falado o que sentia, no fundo eu achei que aquele contato mostrava que ele também gostaria de mim- continuei a toca-lo quando soltou minha mão, fiz por um tempo até sentir vibrar em minhas mãos e sujar tudo de liquido branco. Era muito bacana a região.

Anunciei que iria gozar…ala saiu de cima de mim e engoliu toda minha porra…dizia que era doce, quente e gostosa.

Eu,Gérson,fui o que fiquei encarregado de sempre nos manter em contato.