Morena Galopando No Colo Do Careca

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Morena Galopando No Colo Do Careca

Morena Galopando No Colo Do Careca

Ele é um bom marido, mas quando o assunto é sexo, ele não me satisfaz.

– Ninguém pode saber que isso aconteceu, escutou?Ele se abaixou e começou a chupar meu pau. Dia que combinei com o meu chefe que ele iria me enrabar gostoso. A mão parou relaxando o aperto e senti o veludo dos lábios dela quando colocou a cabeça para dentro da boca.

Ela pegou meu pau e começou a lamber a cabeça, ficava me olhando e lambendo a cabeça e eu quase implorando para ela engolir logo.

Nessa hora eu tremi, e ele falou- se acalma, não vou fazer nada q vc não queira.

Gabriel pôs a boca e começou a mamar nela, passando a língua em volta da auréola de seu seio, ela sentia a boca dele esquentar ainda mais seu biquinho já durinho, arranhava sua careca com as unhas forçando seu rosto ainda mais contra seu corpo.

Marcos passava suas mãos pelo corpinho dela, explorando cada recanto dele, cada maciez.

Eu sempre tive o costume de cozinhar lá, e logo que eu comecei ele deixou a namorada na sala e foi lá na cozinha falar comigo.

Ele insistiu, falou que eu poderia dar o rabinho que não teria perigo algum.

Seus mamilos duros se esfregavam, as xotas encharcadas se encostaram e o movimento tesoura começou.

Raissa tem 28 anos, uma morena linda, seios fartos uma bunda linda e outros atributos mui generosos. Deixei que o óleo escorresse por seu reguinho quando soltei sobre sua bunda.

Segurando o rosto dela, passou os dedos recolhendo a porra do namorado, e logo substitui os dedos pela língua. Meu conto começa com uma viagem de final de ano que fiz com minha mãe (45 anos) e irmã (20 anos) para as praias de Santa Catarina. Sem mais sem menos ele penetrou na posição de galinha assada, e continuou me tocando. Estamos juntos até hoje,e continuamos nossa vida sexual com tudo. Enfim, agora ele já desistiu completamente de tentar me socializar.