Morena Dançando Na Piroka E Goza

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Morena Dançando Na Piroka E Goza

Morena Dançando Na Piroka E Goza

Ela tinha lábios carnudos e isso deixou o boquete maravilhoso. Por toda aquela noite nos beijamos e eu a chupei muito.

O que vou narrar hoje aconteceu a cerca de dois anos atrás, eu e minha esposa tínhamos a fantasia de transar com um travesti bem feminino e bonito, uma certa noite depois de tomarmos alguns drinques pelo centro da cidade em que moramos ao nos dirigirmos para casa, resolvi dar uma passada num certo setor que sei era ponto de travestis, minha esposa se animou quando viu uma morena, alta, cabelos pretos e compridos, realmente linda, coxas grossas, seios bem feitos, uma bunda enorme e linda. E sentou do lado do padre que estava deitado.

Leon questiona e a mão dele? Ela sorriu e frisou a mesma coisa amor…Leon brinca e pergunta qual parte do corpo é esse etc! Caíram na risada e ficaram conversaram banalidades a recates de Maya já tinha passado a tempo, pois em situação normal nem o mínimo de besteira ela tolerava sempre muito envergonhada, a noite ia passando e os dois se revezavam dançando com ela o ANJO MASCARADO já não tinha mais receio em tirar a MULHER GATO para dançar, Maya cada vez mais animada dançava de forma mais insinuante e o clima só esquentava, era inegável que o componente sexual começava a tomar conta da situação, a cada dança o clima esquentava mais e foi depois de ter ido buscar umas bebidas viu a cena que mudaria definitivamente a noite deles. Usei a desculpa de que procurava por uma escova de cabelo, e nisso fui ao guarda-roupa. Envolvi seu corpo por cima do ombro, segurando-a com um braço e a mão sobre seus seios, comprimindo seu corpo ao meu e segurei em sua cintura com a outra mão, forçando a entrada de minha pica dura.

Sabem, entre muitas das minhas aventuras, conheci o Vander, um homem maravilhoso, muito gentil que se tornou vamos dizer assim, um parceiro para todas as horas (se é que me entendem…)Vander é um negro lindo, musculoso, 1,82m, e um pênis deveras avantajado e como podem ver….