Morena Cavalona Mandando Vídeo Pro Grupo

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Morena Cavalona Mandando Vídeo Pro Grupo

Morena Cavalona Mandando Vídeo Pro Grupo

engoli, lambi, senti cada centimetro dele latejando em minha boca…e fiz ele gozar bem gostoso, afinal tinhamos a noite inteira…Nessa hora, o Júlio largou a camera e me fodia de quatro enquanto eu lambia todo o leite que o nosso amigo havia derramado e vendo isso, ele gozou fartamente também. A casa dela era grande, e ela sem cerimônias foi logo mandando eu tirar a roupa e ficar de 4.

Mas não se precipitou, passou nas pernas, nos pés e só então voltou e demorou-se mais na bunda.

Oi, amiga! Falei com um sorriso.

Depois nos deitamos e ficamos nos recompondo. (era só ativo e nunca tinha transado passivo, mas comigo queria tentar). E, é claro, lá estava a lona do circo armada e embaixo dela o palhaço, pelo visto louco de vontade de ser descabelado. Pensei, pensei e acabei falando besteira:-Isabel, tu ainda tem aquele vídeo ?-Claro que não, eu apaguei faz tempo.

, foi uma situação muito excitante para nós!""-Alô, Pedro?-Sim, quem deseja?-Aqui é a Jane, tudo bem?-Sim, tudo bem e você?"– Nossa, dá para eu me afogar aí. Ele começou a rir e disse:tá vendo como ele está carente de rola. Vi como ela e o pai estavam com aparência de imensa felicidade. Ela levantou-se ficando de joelhos e quando meu pau saiu da buceta dela fez um ‘plop’. Depois de já estar bem aberta e Carlos mandou-a montar.

A historia a seguir é verídica e ocorreu no carnaval deste ano,passei em saquarema e como o lugar é propício a muitas aventuras vamos a mais gostosa da minha vida até hoje!Jenifer(fictício) uma morena linda,de parar transito,1. "Quando acabamos de gozar, seu leitinho escorria pelas minhas coxas e estávamos extasiados.

Passei por eles e na volta resolvi parar e perguntar algumas coisas. Mas que não queria só mamar.

já avisei o meu novo grupo sobre a semana que estarei solteiro novamente;Aquela sensação do clímax se aproximando invadiu o interior de minha grutinha úmida.