Morena Cavala Amadora Sentando Na Rola

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Morena Cavala Amadora Sentando Na Rola

Morena Cavala Amadora Sentando Na Rola

O professor Adam havia demonstrado ser um verdadeiro pai não somente para ela, mas para todas as meninas da casa. Sem ter com quem desabafar, falei com o maestro que além de me ouvir disse-me uma frase que me ficou na memória:– É na dor que se conhece verdadeiramente o amor.

Entramos em cena, vi aquele deus grego sentando em uma poltrona totalmente nu e amarrado com as mãos para o alto atrás da cabeça, era moreno, alto, atlético tipo de homem que é impossível não desejar. A culpa não era de vocês. O lubrificante que ele passara fazia com que brilhasse, ressaltando suas dimensões cavalares, embora a palavra “cavalar” dê a ideia de algo comprido; na posição em que eu estava, prestes a ser empalado, o que mais me impressionava e assustava era a grossura; meus pensamentos foram interrompidos pela voz dele. Eu estava é bem com um tesão enorme em saber que ela me desejava, poderia matar a minha curiosidade de como é ficar com uma mulher e eu teria duas de uma vez, putaquepariu!Uma parecia ter a minha idade, mas depois fui saber que ela era alguns anos mais velha,bem mignon pequenininha,morena lembrando uma barra de chocolate, e a outra era já uma mulher de uns 50 anos ela tinha umas tetas maravilhosas,enormes bom daí você já imagina né dei de ombros,desenrolei a toalha e pela segunda vez na noite falei:Topo!Entrei no chuveiro primeiro de sunga, e fiquei surpreso quando no minuto seguinte ele entrou também. Voltarei em breve com mais relatos.

Estávamos os três exaustos.

Aconteceu com meu primo chamado Rodrigo que tinha 18 anos na época.

Pedro apareceu diante de mim, lindo, sorrindo e antes que pudesse falar alguma coisa, me pegou pela cintura e beijou loucamente minha boca.

me deitei de costas ela sento no meu pau e começo a dita o ritmo da penetração anal em seguida começamos um ” ao inverso A mulher se deita de bruços na cama, com as pernas levemente abertas.