Moniqui De Sp Na Cozinha Da Avô Pelo Whatsapp

64 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Moniqui De Sp Na Cozinha Da Avô Pelo Whatsapp

Moniqui De Sp Na Cozinha Da Avô Pelo Whatsapp

Ela imediatamente respondeu:"depois do papo o padre voltou pra casa dele. Foi Alberico quem levou Paulino à porta e despediu-se dele, agradecendo e pedindo sigilo sobre os encontros. Ali percebi que ele estava me cantando e eu gostando.

Rebolava aquela bunda gostosa, malhada e durinha no meu pau, se virava pra me beijar, gemia e falava que queria dar pra mim o dia todo. Oi me Chamo Jorge Sou moreno 1,65 70kg as minas me axam lindo sem querer ser convenccido!!!!minha prima loira alta bunda redondinha peitos pequenos e duros!!Foi nas ferias do meio do ano minha tia me convidou para ir na sua fazenda passar uma semana fikou o combinado de eu dormir na sala pois tem uma bela t. Ela só vinha para o sitio nos fins de semana, mas fazia questão de ir primeiro lá pra casa quando chegava.

O jeito que o sobrinho a pegava por trás a deixava ainda mais louca.

Nas primeiras ligações estava tudo profissional, até cair no whatsapp…Quando ele add ela no whatsapp viu a foto dela que e uma foto que ela esta com a parte de cima do bikini na praia, ele elogiou ela e logo em seguida perguntou se ela era casada. Tive de morder os lábios numa tentativa de conter os sons que saiam de minha boca. Continuava de quatro chupando o pau até que ele montou em cima de mim e enfiou o pau na minha buceta como se eu fosse uma cadela.

Me encaminhei até um tiozinho que vendia bebidas perto da parada e pedi uma dose para minha nova amiga. Ataque-o, segure firme no seu pau caia de boca com vontade: masturbe-o, chupe-o, esfregue o seu caralho endurecido no seu peito e no seu rosto. Ela parou, e virando na cama disse aos dois:– “Vocês estão me deixando meio fora de mim… Daqui a pouco eu não respondo mais pelos meus atos. Nisso quem não aguentou foi a mãe dela, e apareceu na hora dizendo: Filha divide esse homem maravilhoso comigo, eu quero experimentar esse pirocão também.

Antes de voltar para cozinha, aproveitei que ele estava abaixado mexendo a tinta.

E ver ela se retorcer de prazer a cada lambida.

Aos poucos, ela vai relaxando e ele coloca outro dedo, abrindo mais ainda aquele lindo cuzinho.

-Por que se esconde? São tão lindos.