Moleque Filmou A Tia Safada Com O Amigo Sortudo – Mais Em

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Moleque Filmou A Tia Safada Com O Amigo Sortudo – Mais Em

Moleque Filmou A Tia Safada Com O Amigo Sortudo – Mais Em

cabelos negros lisos pelo ombro, franja e olhos azuis, sim azuis! impossível não ficar olhando.

Fiquei com aquilo na cabeça e, o pensamento de que eu era um tiozão tosco logo ofuscou qualquer fantasia que eu pudesse ter… “Sortudo esse Dante!” Pensei. Aquilo me irritou tanto que eu a agarrei pela blusa, daquele jeito que se faz quando se vai bater em alguém, trazendo-a ao meu encontro. -Tu é tarado mesmo em moleque, não dispensa nem tua irmã.

Fizemos sexo no quarto,na sala e na cozinha.

jo… essjacular em tuja boquita?!! -Animada com o imenso pedaço de músculo na boca, Gisele apenas fez menção de balançar a cabeça concordando e olhando-o com os belos olhos azuis, esperando ver sua face quando ele gozasse!!Gil viu quando Gisele sentindo que Ruddi estava pra gozar, baixou a cabeça até engolir toda a extensão da pirocona e em seguida passando uma das mãos por baixo do saco, como se o estivesse colhendo-o, levou-o de encontro a sua boca como se fosse engoli-lo também!! Gil se horrorizou com aquilo!! Gisele nunca lhe tinha feito daquele jeito!! Definitivamente ela estava fora de si!!Parecia que Gisele estava começando a gozar antes de Ruddi, pois sua outra mão tremia rapidamente entre suas pernas!! Então Ruddi não se aguentou mais e todo seu torso começou a tremer, indo sua cabeça de um lado pra outro!! Por fim ele levantou seu torso, ficando na posição sentado com as duas mãos na cabeça de Gisele enquanto uma erupção de esperma enchia a garganta dela!!Depois de diversas convulsões Ruddi se deixou cair de volta ao colchão enquanto Gisele soltava um urro ao respirar novamente depois do afogamento de esperma que teve, e deixou sua cabeça repousar na virilha de Ruddi murmurando enquanto sua respiração se desacelerava!!Gil pensou que agora eles iriam dormir devido a exaustão que ambos demonstravam. Ela deu uma risada e ficou um pouco avermelhada, mas gostou muito do elogio. Chamei os sete amigos que sempre andavam comigo.

Ela começou a latejar bem mais rápido, travou… e explodiu na minha boca, jorrando um creme quentíssimo e farto na minha língua, e muitos e muitos jorros.

(escrito por Kaplan)"Fica paradinha safada, vou comer você agora, não consigo esperar, ele falou enquanto sua mão esquerda baixava minha calcinha.