Minha Tia Com Bastante Tesao

8 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , ,

Minha Tia Com Bastante Tesao

Minha Tia Com Bastante Tesao

EuEstava eu chegando na casa da minha avó quando bato na porta,quem a abriu foi meu avô ai ele disse.

Ela topou logo de cara e entramos no carro dela!Fomos para longe dali e aí beijo, mais beijo, foi quando eu a senti desfazendo o nó do cordão da bermuda, aí eu meti os polegares na cintura da saia dela, ela tirou a minha camisa logo em seguida, eu tirei a blusinha dela, aí comecei a mexer nos peitos dela, tirei o sutiã dela e ela a minha cueca! Aí ela me jogou pra trás, meteu a camisinha na minha benga, eu começou a cavalgar gostoso, eu comecei a chupar aqueles peitos, meti o dedo naquela buceta! Passei meu pau bem devagarzinho na buceta dela e aí depois foi um festival de gritos e gemidos, um chamando o outro de gostoso, tesudo………… O feriado não teve nada de novo, eu nunca mais vi a Natália, mas aquela foda no banco de trás do carro foi demais!"– Eu quero firmar nosso acordo comendo o seu cuzinho.

Minhas pernas falharam, perderam as forças e caí em meio as folhas úmidas no chão.

Caminhar naquele apto vazio , pelado, com vista para cidade, foi muito tesao mesmo.

Cada milímetro que ela abaixava a danada da calcinha meu pau latejava mais e mais de tesão!Ao abaixar a calcinha na altura de seu cú rosadinha, me olhou com aquela carinha de puta e disse:– Lambe!Minha mente viajou e pensei em tudo o que podia acontecer se alguém entrasse naquela sala naquele momento. Era porra!!… Não sei quantas vezes aqueles putos esporraram dentro de mim, mas deixaram tanto esperma nos meus intestinos que agora estava saindo.

Bom dia, Galera!"Thiago me acompanhou até em casa e foi embora, ao invés de entrar,deitei em uma rede na área,me sentindo aliviado por tudo ter acabado mas estava apreensivo por pensar no que Caio poderia fazer contra Ewerton,não me agradava.

Sérgio começou a estocar dentro de mim com velocidade e violência, ao mesmo tempo que me segurava pela cintura, me impedindo a escapar. Almoçamos, conversamos bastante, tudo normal, até que certo momento toda a família se reuniu no terraço da casa para orar.