Minha Namorada Rebolando No Motel Para 4 Amigos

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Minha Namorada Rebolando No Motel Para 4 Amigos

Minha Namorada Rebolando No Motel Para 4 Amigos

após esse episodio tinha vergonha então acabei me retirando um pouco da casa da minha avó, então o tempo passou também casei e foi nesse ano que o melhor aconteceu, através de redes sociais minha tia acabou solicitando minha amizade, aceitei e começamos conversar, nada demais o assunto era sempre família e assuntos rotineiros, foi então em que um dia ele pediu se poderia fazer uma pergunta indelicada, sem imaginar oque poderia ser respondi que sim, foi então que ela me pediu: Você achava a tia bonita quando era mais novinho? Respondi que sim que era uma mulher muito linda, por sinal muito atraente, foi então que ela pediu se era esse o motivo que fazia eu revirar suas calcinhas quando garoto, pois além da vez em que me pegou no flagra varias vezes me viu remexendo em sua gaveta e mexendo em suas calcinhas, fiquei sem saber oque falar, mas em seguida ela disse ficou mudo é, não se preocupa achava excitante quando via você mexendo…após isso trocamos o rumo da conversa e como um pedido de desculpa por me deixar constrangido tia Janeide me convidou para ir tomar um café qualquer dia em sua casa, pois ja não mora mais com minha avó. Pagamos a conta da churrascaria e fomos os nove pro motel;eles pediram um quarto pra eles,mas foram conosco pro nosso quarto.

Após a saída da Ana fiquei pensando, que menina interessante me lembrou muito eu e uma ex namorada que tive, também gosto muito de coisas não populares além disso ela é exatamente como eu gosto e que perfume! aposto que é luna, adoro o aroma. ""Era um sábado a noite como outro qualquer eu estava na casa de uns amigos meus quando estava deitado no chão eu senti um pé no meu cotovelo e como bom podolatra fiquei roçando meu cotovelo era o pé da uma amiga da minha mãe ela tinha 46 anos vou chama lá de X o pé dela era gostoso e estava um pouco sujo quando rocei meu braço ela olhou pra mim com uma cara de aprovação e ela esticou o pé e me.

Minha filha e eu fomos levar a Flávia na rodoviária. Ele aumentou o ritmo e fez com que ela começasse a gozar, gemendo muito, rebolando e empurrando a bunda em seu pau, a pele branquinha toda arrepiada.