Minha Namorada Ama Que Fode Ela Com Força

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Minha Namorada Ama Que Fode Ela Com Força

Minha Namorada Ama Que Fode Ela Com Força

No outro dia meu pai foi trabalhar normalmente na sua chegada não o recebi com o tradicional abraço e ele me questionou se eu ainda estava encabulado pelo que havia acontecido no dia anterior, apenas abaixei a cabeça meu pai disse que não tinha nada haver e me deu um forte abraço e um selinho fez um cafune em minha cabeça e foi tomar seu banho.

E de hora em hora, enquanto a gente te enraba vc deve ligar para ele avisando que ainda não terminou, que vai demorar mais um pouquinho.

Ele gemia de dor e fazia caretas, mas aguentou firme.

Ele queria que eu gozasse, e isso aconteceu no momento que ele enfiou o dedo no meu cuzinho enquanto lambia minha bocetinha…… Ele se levantou e me beijou com vontade, eu mordi a orelha dele e disse que era minha vez, me abaixei um pouco encostando na parede e fiz um charme, dando umas lambidinhas de leve na cabecinha, ele gemia, abocanhei aquela piroca com gosto, chupei e suguei aquele mastro com tanta força que ele não conseguia segurar os gemidos, agarrou meu cabelo e fodeu minha boquinha, ele me levantou e falou que queria gozar no meu cuzinho, me virou pra parede, encaixou e começou a foder minha boceta, socava com força e rápido, eu gemia sem noção da altura, estava subindo pela parede de tanto tesão, ele segurava meus braços acima da minha cabeça e eu rebolava num movimento enlouquecido, enquanto ele gemia no meu ouvido… Ele pediu pra eu empinar o bumbum e devagarzinho introduziu a piroca no meu cuzinho… Doeu um pouquinho mas logo passou, ele deus algumas estocadas e eu senti ele tremer, enfiou tdo dentro de mim, me abraçou e eu senti que ele gozava… Aquele pau duro latejando na minha bundinha foi a maior loucura, ele tirou com calma, eu peguei uma blusinha que estava na mochila pra limpar a o gozo que já escorria pelas minhas coxas….

Deduzi que a punheta foi deliciosa, olhei para seu short e vi uma mancha bem na altura da cabeça da sua piroca. Senti minha espinha gelar, um aperto enorme no peito, e falta de ar! Não foi exatamente a sensação de “tesão”, mas senti algo diferente ao olhar para minha irmã. ”Recentemente relatei minha experiência com o filho de uma amiga, agora vou falar da experiência que tive com Raissa,uma linda travesti ,que além de amiga é também, confidente,cabeleireira,e porque não, amante. Vcs sabem que fico doida quando coloco um plug no cuzinho. Sempre tive muitas namoradas mas por causado curso de medicina não tive mais tempo para namorar tanto. Posso garantir que essa foi a enrabada mais diferente que já experimentei, e apesar de não curtir muito penetração, foi gostoso demais. Suspendi o corpo, ela abaixou a calça até a metade de minhas coxas ainda fazendo força. Fiquei com os biquinhos duros, meu coração começou a bater descompassadamente. A cena que vi era deslumbrante.