Minha Ex Professora Da Faculdade Pagando Um Boquete Sensacional

Minha Ex Professora Da Faculdade Pagando Um Boquete Sensacional

Minha Ex  Professora Da Faculdade  Pagando Um Boquete Sensacional

Joguei fora a bituca, levantei a gola da camisa e fui seguindo rápido para o caminhão.

Mudei o caminho em direção ao mesmo motel onde traçei a priminha dela. "Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela.

Depois de ver que ela tinha chegado ao orgasmo – sensacional, segundo ela disse ao marido depois – é que ele tirou o pau e deu para ela chupar novamente.

Vander então me deita na cama, abre minhas pernas e mete a língua na minha bucetinha, iniciando um delicioso sexo oral. Nossa, era muito bom, nunca tinha sentido essa sensação. Me jogou na cama e subiu em cima de mim, me dizendo que eu era a novinha safada dele e que ele queria me dar a melhor foda que ele aguentasse.

chegando lá os amigos de estavam no estacionamento da festa bebada chupando dois caras e a amiga que ligou nisso sua amiga veio ate mim e chamou pra participar da brincadeira, eu fui,amiga de titia pegou meu pau e começou um boquete gostoso.

Na claridade mais forte do banheiro, pude observar melhor o quanto a minha professora era linda.

Á esta altura eu estava todo melecado de óleo, pagando caro por uma massagem bem meia boca e pensando onde fui me meter.

Quando a porra estava escorrendo em meus seios eu cheguei ao orgasmo e assim terminou minha primeira suruba, um dia inesquecível e delicioso. Fiquei passando os dedos por cima da calcinha e ela estava do mesmo jeito calada e bem quietinha parada. Quando chegamos na piscina, ela tirou a roupa e deixou em cima da mesa, e a cena provocou em mim um tesão incontrolável.

Já nem me lembrava mais quem eu era e aonde estava.

Então, ele saiu de baixo de mim e foi ao criado mudo, colocou uma camisinha (provavelmente tamanho G) e pegou um lubrificante, que começou a espalhar pelo pau.