Minha Esposa Pelada No Banheiro

Minha Esposa Pelada No Banheiro

Minha Esposa Pelada No Banheiro

– Tio…e se o pai voltar?– A gente ouve o barulho da chave e essa camisola é muito fácil de vestir…Ela concordou, tirou a camisola e ficou só de calcinha.

Não aguentei, peguei a cabeça de Amanda e coloquei sua boca em meu pinto, ela começou a chupar forte, com uma mão punhetando enquanto chupava. Na segunda garrafa, bêbado, pensei se a a Má ta sem calcinha e elas não trouxeram malas,ela dormia pelada. Então voltaram para a toalha, e ele a brindou com uma belíssima chupada, que fez com que o corpo de Meg desse pulos de prazer. Comecei afastando a calcinha da mulher rica para o lado e passando a minha língua no clítoris dela enquanto ela dizia que estava gostoso, depois enfiei um dedo no cuzinho e outro na buceta deixando a gostosa cheia de tesão até que ela pediu para eu enfiar com mais força, então enfiei dois dedos de uma vez na xota dela que gemia igual uma cadela no cio.

u escuto um grito e olhei pela janela e minha esposa dava o cu e quase ela me ver e fiquei de pau duro… Minha esposa é considerada uma esposa de respeito e isso me deixava com extrema vontade em ser corno e na cama eu falava que adoraria a ver usar um vestido e me deixar ver escorrer esperma de sua boceta e ao falar eu não resistia às palavras e gozava como um corno pensando na esposa com outro. Passou quase uma hora nessa quando eu fui ao banheiro, pensava em bater uma para ela.

Meu cú doía desesperadamente, eu tive a impressão que estava morrendo, a piroca grossa do cara entrou rasgando tudo, eu sentia alguma coisa dentro de mim ser empurrada pra dentro, nunca senti nada igual em toda a minha vida…… Com um segundo movimento dele eu senti os culhões dele baterem na minha bunda, e ele disse: agora eu sou teu macho, mesmo que você nunca mais de o cú, vai sempre lembrar de mim como o teu macho, o macho que te arregaçou o rabo !!… Ele estava parado, acho que esperava que minha dor aliviasse.