Minha Esposa Novinha Brincado

35 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: ,

Minha Esposa Novinha Brincado

Minha Esposa Novinha Brincado

Admito que aquela posição não era das mais confortáveis, mas vendo meu marido excitado, segurando aquela câmera, me deixou com mais tesão ainda. 70m de altura, olhos claros e um bumbumestavamos em casa já bebados,eu meu amor,ele ja tinha brincado a beça com o meu rabo,e dormiu.

"Sou um homem acima da media da maioria dos brasileiros, visitando minha vó em uma cidade do interior num dia de muito tédio, resolvi usar como distração meu celular através de aplicativo chamado imo, no qual notei que tinha uma pessoa diferente da minha usualidade, resolvi indagar para ver se conhecia, então para minha supresa era uma ex aluna de um tempos atras quando ainda era professor de ensino medio, bem que na epoca ja era super gamado nela pois alem de ser novinha tinha um corpo pelo qual sempre fui apaixonado, conversamos bastante pelo aplicativo, foi onde surgiu um boa oportunidade para comer aquela gostosa, “se um homem me deixa doida de tesão eu deixo ele fazer o que quiser comigo” quando terminei de ler isso resolvi conversar bem picante, dizendo a ela tudo que eu faria se tivesse ela por uma noite primeiro disse a ela q eu era dotado para nao ter susto, disse que começaria beijando o pescoço dela e apalpando todo o corpo dela encostaria ela na parede puxaria o cabelo dela e a comeria tão forte que ela não se lembraria que era comprometida. Então, em movimentos leves e carinhosos, se aproxima do sofá e coloca a minha esposa deitada sobre o mesmo. Ela obedeceu, quando ela abriu as nádegas com as mãos e vi o cuzinho dela Rosinha piscando, ela pediu:– Vai meter no meu rabinho vai? Quero nem vê, esse troço ai seu vai me deixar toda aberta. E não demorou muito pra ele fazer o que tinha prometido…logo fui enrabada por aquele pauzão grosso…tirou o cabacinho do meu cuzinho sem dá…e o pior é que apesar da dor que senti na primeira vez…gritei que nem louca de dor…depois de uns 3 dias já tava pedindo pra ser enrabada de novo.

– Vamos para mais perto da casa, a piscina é alvo de olhares dos vizinhos…Caminhamos até onde ela me disse ser seguro, ela se apoiou numa pilastra de madeira e curvou o corpo.