Minha Esposa No Futebol Com Seu Colega De Serviço

11 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

11 seg

Categoria:

Tag:

Minha Esposa No Futebol Com Seu Colega De Serviço

Minha Esposa No Futebol Com Seu Colega De Serviço

Era engraçado o jeitinho dela de se expressar.

o padre chupava o pescoço dela e ela delirava com a sabedoria do padre na pregação.

– Por isso que vocês estavam tão nervosos hoje? Você, particularmente?– Sim, é por isso. Eu obedeci, coloquei a cabeça rosada dentro da boca e comecei a chupar.

A verdade é que ela adorara comandar aquela situação toda, e sentir-se muito mais experiente do que a amiga lhe dera um prazer adicional, mágico.

Por isso, fui ao quarto em que dormiria e coloquei minha camisolinha, completamente transparente.

Em uma das noites em que ela estava em casa o alarme disparou, ainda era cedo, mas ela já estava deitada, ela assustada me ligou perguntando o que fazer, eu observei bem as câmeras e não vi nada, mas por via as duvidas liguei para um amigo meu que é da polícia e pedi para dar uma passada lá, e por sorte ele estava de serviço, acompanhei a chegada dele e de seu parceiro, eles desceram, olharam a casa por fora e não encontraram nada, bateram na porta e minha esposa atendeu, ela vestia apenas um hobby fino sobre sua lingerie, pude perceber a agitação dos policiais quando a viram daquele jeito. Após muita penetração eu falei para ela que estava perto de gozar, ela então disse que estava na hora, então desceu para o meu pau e pagou um boquete delicioso chupando meus ovos, a cabeça do meu pau e fazendo garganta profunda enfiando meu pau todo dentro de sua boca. Olhei no corredor se não tinha nenhum colega do curso no corredor e meu recepcionista foi embora. Ela foi ainda mais rápido e como todo espetáculo digno de nota merece, os aplausos viraram uma salva de palmas castigando minhas bolas.

Agora eu estava bem aberta e papai começou me penetrar usando seu peso e nada pude fazer. – Que que é isso Nicoli? Tu estás querendo pegar o Adriano. "– Você não vai ao futebol ?– VOU PRA CHACARÁ, CHUPAR LARANJA, E QUEM SABE, TOMAR BANHO NO RIO. Meu pau ficou muito duro vendo aquela cena safada da minha esposa. Desci e lá estava ela encostada no carro, fumando um cigarro a minha espera.