Minha Esposa Na Ativa

30 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

30 seg

Categoria:

Tag: ,

Minha Esposa Na Ativa

Minha Esposa Na Ativa

Nunca se sabe o que pode acontecer Kkkkkk), mas no momento em que fui “vesti-lá”, Maria me tomou das mãos e colocou em mim… com a boca. Trocava os lábios e aquela onda de calor me invadia novamente, meu corpo pedia para que eu fosse mais fundo, minha língua pontava seus lábios, pedindo para entrar, aos poucos eu conseguia invadir. Respondi que tia Sandrinha e ela tinham acabado comigo, e quis saber o que eu havia perdido.

E aí, pessoal… beleza? Sou novo por aqui. Marido: – Com quem?Eu- O vizinho vai trazer um amiguinho de 18 anos que ainda é virgem, pediu para dar um jeito no garoto que sempre broxa nas tentativas.

Adoro quando ele acelera um pouco mais os movimentos e percebo que seu gozo se aproxima; eu rebolo e morro de vontade de arranhar suas costas.

A parte de liderar…hum… foi uma delícia.

"Na república estudantil onde morei por quatro anos enquanto fazia faculdade, acontecia de tudo, já narrei muitas coisas aqui no blog e ainda tenho muitas outras coisas interessantes. Enquanto ele tava ali agaixado me chupando, lambendo meu saco e batendo com meu pau na cara dele, ele passava o dedinho no próprio cuzinho, enfiando e tirando a pontinha, doido pra minha pica entrar.

Fui proibida de realizar exercícios mais pesados,o que foi melhor.

Ai fui a cozinha pegar mais umas cervejas e raquel ficou na sala com eles ai quando voltei dei de cara com o roger sentado no sofa e patricia fazendo um bokete ai fiquei sem reacao nem uma pensei ixi e agora e minha esposa so assistindo e falei raquel sai fora vamos ai patricia assim relaxa david nao ve que ela ta curtindo a festa ai ela me olhou e fez o sinal que sim e patricia falou assim raquel por que voce nao vem dividir comigo sei que voce tamben gosta de chupar ai ela olhou pra min eEm algumas destas festividades, que juntos frequentam, quando tem música, dançam (seus pares não gostam de dançar) então, aproveitam.