Minha Esposa Gravando Vídeo Para Amante

97 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

97 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Minha Esposa Gravando Vídeo Para Amante

Minha Esposa Gravando Vídeo Para Amante

Fui para a escola sem nem falar com minha irmã pois sabia que ela tinha armado para mim, mesmo gostando do que aconteceu achei que ela deveria me defender! Minha sala era longe da sala de Rodrigo eu achava que se não saísse da sala fugiria dele, na minha cabeça ele só estava de onda, no meio da aula a professora me chama e fala que meu primo que falar comigo para ir logo e não demora, pensei primo? La estava ela Rodrigo ainda mais lindo com aquele sorriso quase tive um troço! Sai da sala e logo veio me agarrando pela cintura – não esquece do nosso encontro – eu – não dá minha irmã vai para lá com Paulo – então me espera na rua de baixo te deixo em casa vai? Nem respondi só sai andando na sala toda tremulaNa saída da aula lá estava ele em sua bicicleta me esperando na rua atrás da escola sem pensar em nada subi e ele saiu pedalando, eu estava com medo mas minha curiosidade era maior, logo chegamos em sua casa ele me falou que estava só aquela tarde entramos e ele me levou a te seu quarto, estava uma bagunça mas nem liguei fiquei olhando os posteris na parede quedo senti ele me abraçando por trás, não reagi queria muito aquilo só fiquei ali parada sentindo ele acariciar minha barriga e sentura enquanto se esfregava em mim, seu pau já estava duro podia sentir no meu bum bum, ele me virou de frente e beijou desse vez mais forte e intensamente quase perdi o folego, eu estava de saia de pregas e a blusa da escola ele me ergueu e colocou as maus nas minha nádegas firmes e apertou me puxando pra perto e me forçando a abrir as pernas e me colocou com as pernas em volta da sua cintura.

Por favor!– Pode deixar mãe, estamos sem nada para fazer, vamos dar a limpeza na casa. NOSSA TARA SE CHAMA JÚLIA>seu pau nela me fazendo ir para frente, os outros me seguraram mais forte,cair prá frente, de cara na cama e com o cú empinado, ele segurava minhae ajoelhada no chão de costas para eles, disse que seria o primeiro a meEle tem um cuzinho fenomenal , apertadinho , gostozinho , bunitinho que eu adoro fuder.

bjs"Nessa hora sentei ela na cama , ela sentou e ja colocou a boca na rola– Eu não podia go*ar dentro, na próxima ve* trago camisinha.

Pelada, toda pelada, deixou o cara de olhos arregalados. Tirou nossas roupas rapidamente e sarrou seu pau nas minhas coxas.

Ela veio ao meu encontro e pegou na minha mao me deu um beijo no rosto e disse que tava so me esperando, isso me deu um arrepio mais me acalmei, entramos na sala dela e me perguntou o que tinha acontecido e eu contei tudo.

Não sei se houve alguma intenção nisso, mas minha esposa escolheu a segunda opção. ”Recentemente relatei minha experiência com o filho de uma amiga, agora vou falar da experiência que tive com Raissa,uma linda travesti ,que além de amiga é também, confidente,cabeleireira,e porque não, amante.

Quando terminei de contar a história, recebi no whatts um vídeo, da minha amiga gostosa se masturbando numa buceta peludo e pedindo que eu contasse as outras histórias.

Dali a pouco ele tira a pica da minha buceta e diz: – Acho que você quer mesmo é essa piroca no cú.