Minha Esposa Fudendo Com Outro E Enche A Buceta De Porra

35 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag: ,

Minha Esposa Fudendo Com Outro E Enche A Buceta De Porra

Minha Esposa Fudendo Com Outro E Enche A Buceta De Porra

"Foi quando eu perguntei, posso fazer uma coisa com meu penis? Ela disse bem baixo sim (pois era sua primeira vez e estava nervosa), foi quando abaixei minha cueca e perguntei se ela me fazia um boquete, ela disse sim (achei na mesma hora que ela era safada), após uns 5 minutos de boquete ruim (ruim mesmo, hoje eu ja ensinei ela podexa), eu disse fica de quatro ai, ela epinou a bundinha e eu fui logo quente na buceta, tentativa 1 só cabecinha, tentativa 2 metade do penis, tentativa 3 sucesso. Fomos ficando mais velho ate que uma das vezes eu falei pra ele me chupar… e acabei gozando na boca deleEntao conheci minha futura esposa e ainda saia com esse amigo, mas agora não tanto como antes…Mas quando saiamos, comecamos a fazer outras coisas…. Ele me levou até perto da cabaninha, apiei do cavalo ele também desenbanhou a pica comprida mas fininha só presta pra chupar entra pela garganta a dentro vai até o estomago uma coisa de doido engoli minha dose de gala e poquei pra cabana, meu tio já tava meio de lado entocado assustado, cheguei de junto perguntei: que foi homem? ele disse: tem alguém fudendo aí também a coisa tá braba pelo jeito o cara tá esfolando a bandida toda é cada grito, cada urro, chega dar medo, não sei se tá gozando ou tá morrendo.

Ela bebeu a porra com gosto e disse que não ia tomar banho de novo, que ia pra casa com a buceta com cheiro da minha rola, falou que a partir daquele dia eu seria o “menino” dela e que não ia ficar mais sem a minha rola, eu achei ótimo e até hoje tenho contato com ela, sempre que dá tempo a gente se encontra e vamos direto pro motel. Vou contar como eu comecei a sair com minha professora da faculdade , Luiza que tinha cabelos negros , era um pouco mais baixa que eu e tinha 60 quilos muito bem distribuídos , deixando todos os meninos da minha sala loucos.

Fomos nos aprontando, fui na cozinha encher a caixa de isopor e levar para piscina e minha irmã colocou o bikini e foi arrumar as coisas da piscina (guarda-sol, cadeira…) Após arrumarmos tudo, coloquei minha sunga e fui para lá.

Comecei a fantasiar ela com os namorados antigos, passei a comprar calcinhas fio dental, pedir a ela pra depilar a xaninha toda, dai por diante Val passou a ser uma putinha mesmo, outro dia olhei seu celular e ela tinha mandado uma foto pra um colega somente de calcinha, me deu ciumes e tesão, a noite perguntei a ela, no inicio quis mentir depois confessou que era um colega da academia, perguntei se ela tinha tesão nele, olhei pra mim com cara de safada, me deu um selinho e saiu.