Minha Esposa Foi Trolada Por Seu Amigo

14 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: ,

Minha Esposa Foi Trolada Por Seu Amigo

Minha Esposa Foi Trolada Por Seu Amigo

Ela já mais relaxada:Raquel: – Mor, que delicia de pica tem esses seus amigos, quero mais dessas, quero muitas.

Talvez pensando que era meu polegar, não sei, ela arrebitou um pouco mais a bunda e senti a cabeça do pau encaixada. Este caso não aconteceu comigo,mas fui testemunha ocular. Após deixar minha esposa peladinha o rapaz colocou uma camisinha no seu pênis, bateu siririca nela por alguns minutos e mandou ela sentar, a safada foi se soltando cada vez mais e rebolando com força, tudo isso com o pau do homem dentro da buceta dela. Acelerou os movimentos, chupando freneticamente meu cacete, ficou nisso por uns 2 minutos, e eu estava a ponto de gozar em sua boca, mas o barulho da porta se abrindo fez com que ela soltasse na hora, eu guardei o pau dentro do short e peguei o controle e fingi continuar jogando.

Meu pau entrou todo de uma vez, e eu comecei a meter, segurando seus peitos. Quero poder te ver por completo de terno, te abraçar bem gostoso, sentir seu cheiro, sentir sua respiração em meu pescoço e sua língua dentro da minha boca.

Ele a carregou para o quarto, colocou-a deitada na cama, fez ela ficar na posição de frango assado e lambeu a xotinha de tal forma que ela gemeu, descontrolada. – Há quanto tempo não temos tanto tempo assim só pra nós, sem amantes, sem ménages, sem swings…– É impressão minha ou você está nostálgica hoje?– Não, não estou não, apenas essa chuva me fez pensar uma série de coisas, principalmente isso, que quase nunca estamos longe o suficiente para ficarmos sozinhos e podermos conversar.

Vamos logo mandar a foto dessa xaninho pro corno bater a punheta dele tranquilo. Tinha de acontecer naquela noite e eu não colocaria limites às minhas imaginações;No magnífico quarto de hotel, rodeado de ampla vegetação, paisagens belíssimas e uma praia quase particular, Fátima chegou à varanda, vestida apenas com sua lingerie e seu celular.