Minha Esposa Foi Desafiada

12 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

12 seg

Categoria:

Tag: ,

Minha Esposa Foi Desafiada

Minha Esposa Foi Desafiada

A calcinha branca lhe assentava perfeitamente, em suas coxas e barriga, e formava um pacote em sua vulva.

Depois do banho ele perguntou se podíamos ir pro quarto, eu falei que sem problema, pois agora ele já era o meu macho secreto e podia tudo que ele quisesse, ele falou que jamais iria abusar da minha bondade mas estava adorando ser meu macho e eu ser o viadinho dele, “com todo respeito”. Vamo cadela, vou gozar dentro de você, sente a porra do teu macho. Na próxima rodada caiu eu e a Manu, e eu fui desafiada a beijar ela, como nós éramos íntimas fiz isso sem nenhuma importância. Isabela atirou a tia de costas no sofa, tirou a blusa, revelando seus seios branquinhos e sentou no colo dela, jogou os cabelos loiros e grandes pra trás beijando sua boca em seguida, Angela pegou a bunda da sobrinha e começou a roçar seu quadril contra o dela, Isa parou o beijo e passou um de seus seios na boca da tia, que o lambeu e em seguida o apertou com a mão. Gabriel não conseguiu rasgar sua lingerie, então ela levantou e tirou a calcinha na sua frente, sem tirar a saia. Já estava quase no horário em que os dois haviam combinado de sair, Leon estava pronto aguardando sua esposa, Maya saiu do quarto bem maquiada, cheirosa, vestida de MULHER GATO , ela estava realmente muito bonita e sexy.

Gozei com dois dedos enfiados no cú, e, no dia seguinte, telefonei para Bruno. TUDO BEM DISSE ELA PODE COMEÇAR A NAMORAR, SEI QUE ELA NÃO É MAIS VIRGEM, MAS ANTES DE SAIR DE FORTALEZA MANDEI FAZER TDOS OS EXAMES NELA, ESTÁ LIMPA.

Ele me fodia como meu marido nunca tinha feito.

Ela gritava, pedindo pra eu arraganhar o cu dela, então eu subi na cama pra comer ela de 4, colocando com toda força que eu tinha, e ela gritando, sempre com muito prazer e um pouco de dor. Nossa lua de mel foi muito boa… tinha tempo que não comia uma virgem….