Minha Esposa Fazendo Graça

10 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

10 seg

Categoria:

Tag:

Minha Esposa Fazendo Graça

Minha Esposa Fazendo Graça

O cara me perguntou que também queria ver como ficaria o resultado, então eu passei o numero do celular e combinamos que a noite estaríamos no calçadão da praia, assim ele poderia ver o resultado já que ajudou minha esposa no bronzeamento dela.

Aquele foi o melhor dia de minha vida, pois ver minha mulher dando para outro era um fetiche antigo que eu tinha e nunca uma namorada minha aceitou fazer aquilo, apenas aquela que aceitou. Quando este chegou ao fundo da garganta dela, ela fechou os lábios e foi puxando a cabeça para trás, lentamente, fazendo o pau dele surgir, brilhante, de dentro da boca dela. O Moreno disse que eu tinha sido uma putinha perfeita e que por isso eu merecia um prêmio, mas este vou contar depois, pois ele me levou num lugar…"– Tá, tá, tá… vou pensar mas não te prometo nada.

Ele segurou meus cabelos pelo rabo de cavalo, enquanto eu o chupava cada vez com mais força á medida que ele mexia os quadris fazendo ir cada vez mais fundo dentro da minha boca ávida.

""Oi vou contar uma história verídica, meu nome é camila e sempre chamei a atenção na rua, na escola, nas festas.

Eu disse que nunca tinha feito nada com um pinto, ou seja, nem chupeta, muito menos deixado comer meu cuzinho.

Eu fiquei meia surpresa, com a sua resposta e resolvi confirmar, então perguntei a ele quer dizer que hoje vale tudo, ele me respondeu hoje vale tudo amor se divirta e não me encha o saco, eu fiquei puta da vida ao ver ele e a minha irmã se beijando, ai quem ficou de saco cheio fui eu, nisso eu senti alguém me em cochando, eu vi que era um garotão bonitão, que estava segurando na minha cintura e esfregando o pau na minha bunda, eu nem falei nada e comecei a rebolar no seu pau, por trás de mim ele abriu o no da minha blusa, desabotoou o meu sutiã na costa, ai eu tirei e ele guardou no bolço, eu agarrei no seu pescoço e falei aproveita que hoje é de graça.