Minha Esposa Em Um Video Para Os Seus Comedores

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Minha Esposa Em Um Video Para Os Seus Comedores

Minha Esposa Em Um Video Para Os Seus Comedores

Fiz exatamente isso, tomei banho me perfume coloquei um conjunto de calcinha e sutiã preto, e coloquei um vestido branco curto e rodado por cima.

Alguns minutos depois o Pedro dá uma gozada e logo em seguida eu.

Falei para os dois pararem de frescura e partirem para a alegria, minha esposa obediente sentou no colo do rapaz e deu um belo beijo de língua nele que foi se animando e passando a mão na bunda dela. Ele dizia que era meu homem, que adorava me pegar, que adora mandar na putinha submissa dele. Há alguns anos quando tinha um colega da mesma idade que eu chamado Nando (o apelido é real), ficávamos juntos sempre que podíamos, um belo dia no apartamento dos pais deles (eu morava no mesmo prédio) que jogávamos vídeo game, e ele me disse se colocássemos um código nossos personagens ficariam sem roupas no jogo e podíamos dar comandos, assim o fizemos e nossos personagens ficaram nus e começamos a jogar. Mas nossos comedores começaram a preparar nossos rabinhos.

A raimundinha mamou na minha piroca durante uns 15minutos, então eu disse: Agora quero ver esse bundão gostoso, no mesmo momento ela virou aquele cu enorme pra mim, abaixei suas calças, coloquei a raimunda de 4, e fiz uma coisa que jamais havia feito antes: Comecei já comendo o cu da raimunda bunduda, ela deu uma gemidinha, e comecei a carcar o cuzinho dela, sem dó nem piedade, eu ali em pé destruindo aquela raimunda feinha com uma bunda enorme, comi o cu dela por quase 30 minutos, mandei-a a ajoelhar em minha frente e enchi a boca dela de porra, nao batia punheta a uns 3 dias, então o volume de porra foi insano, ela de joelhos, destruida com a cara cheia de porra, e eu ali o macho alpha, com meu pau de cavalo em pé em sua frente, foi ai que disse:– Voce não acha que eu acabei né?Ela olhou com uma cara de assutada e disse:– Eu não aguento mais senhor, desculpa.