Minha Esposa é Mesmo Uma Santa

60 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag: ,

Minha Esposa é Mesmo Uma Santa

Minha Esposa é Mesmo Uma Santa

""Eu e minha esposa sempre gostamos muito de sexo, joguinhos, aparelhos eróticos, roupas sensuais são uma constante em nosso relacionamento sexual. A cinco anos numa sexta feira a noite 24 de novembro em uma boate GLS em Santa Cruz. E continuei chupando a cabecinha e ele mesmo depois de ter gozado continuava, incrivelmente com pau duro, grosso e gostoso do mesmo jeito, então ele me virou e começou a fuder minha Buceta, fuder com força e gostoso (eu to gozando agora só de lembrar)enquanto eu assistia tudo o que ele estava fazendo pelo espelho e delirando de tanto prazer e gozamos juntos, foi maravilhoso, mas ele ainda assim continuava com o seu Pau duro e então me colocou de quatro e começou a fuder o meu Cú, enquanto eu batia uma Siririca bem gostosa por muito tempo até que gozamos juntos denovo.

– Sabe qual é o problema, psicólogo? (Sou formado em psicologia, e os colegas me chamavam assim carinhosamente) Eu realmente queria ser uma vadia – e me olhou com os olhos pesados de tristeza.

Do lado dele no mictório, eu fui flagrado olhando diretamente para o seu pau…ele balançou a cabeça como se perguntasse qual era a minha. Não para! – foi a resposta…– mas um dedinho é muito pouco… quero ver se tu aguenta mais. Sou filha única e morava em uma grande cidade aos 13 anos, minha família e a família da minha tia que eram o marido e dois filhos.

Minha tia apesar de coroa com 45 anos de idade deixa muita novinha no chinelo, 1,70 de altura, acho que uns 64kg que por sinal muito bem distribuídos, morena clara, cabelos negros e lisos até os ombros, um belo par de seios e uma bundinha bem empinadinha. Uma sensação incrível e depois que vc tem a primeira chegar lá de novo é muito rápido, só meter um pouquinho com vigor e vc sente tudo de novo. Ayan me olhou nos olhos e disse que agora era a minha vez, mostrando o membro delicioso dele e meio torto de uma forma um tanto quanto diferente na minha frente.