Minha Esposa De Shortinho

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Minha Esposa De Shortinho

Minha Esposa De Shortinho

Ela amoleceu e aproveitei pra lamber a buceta dela e o cuzinho também, ela se arrepiou toda e disse que tinha dado o cú poucas vezes mas não estava nem ai, falou “ hoje meu marido vai ser corno por completo! Vou voltar pra casa até com o cú esfolado” eu não perdi tempo, pedi pra ela dar uma chupada na minha rola e lubrifiquei bem o cuzinho dela e fui colocando bem devagar, ela nem reclamou, começou a gritar de tesão e falou que eu podia socar até o talo no rabo dela e eu meti com gosto, depois ela pediu pra vir por cima e foi sentando no meu pau até sumir tudo no rabo dela, ela ficou rebolando e começou a gritar que estava gozando… eu não aguentei e gozei no cuzinho dela.

Minha esposa, voltou a festa e me confessou ter achado o rapaz muito bonito, atencioso, ficou empolgada com ele, percebi um certo ar de excitação, mas continuamos na festa. "Dessa vez ela foi para um congresso no RS, foram 10 dias lá e cada dia ela me contava uma história melhor que a outra. No começo a Bruna até que aceitou, mas quando eu forcei o pau dentro daquele buraquinho ela soltou um berro e escapuliu.

Ela falava coisas sem sentido, mordeu o travesseiro e tremeu as pernas gozando também pelo cu, não pude me conter e enchi seu cuzinho de porra.

Nosso encontro íntimo era questão de dias e conveniência. Nossa, como foi gostoso sentir aquela porra quente e grossa melando meu rabinho. Carlos, nosso vizinho, que estava junto conosco napraia, logo se interessou pela Mônica, e chegou a dizer: “Uau, cara, aonde você arruma esta mulherada chique? Já não basta a sua mulher, você traz outra destas”?“Cara, vai de vagar”, disse eu.

Fiquei petrificado e tentei sair de lá, no susto, minha mãe muito aflita me pegou pelo braço pedindo para conversar e por fim foi o que fizemos, era algo tão estranho que cedi, sentamos e ela começou a se explicar.

tirei sua blusinha e já fui baixando seu shortinho, deixando com uma calcinha enfiada na bunda.