Minha Esposa Com Seu Amigo Vendo Um Futebol

60 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag:

Minha Esposa Com Seu Amigo Vendo Um Futebol

Minha Esposa Com Seu Amigo Vendo Um Futebol

Nosso encontro íntimo era questão de dias e conveniência. – hummmmm, eu topo… quando vai ser?– Sábado?– Sábado eu jogo bola, mas pode ser depois do futebol.

Fiquei louco de T! Fui para a janela, apaguei a luz do quarto e enquanto eu ficava olhando a rua vendo as pessoas passarem ele chupa meu cu, eu delirava.

Como eu relatei acima, o vídeo era bem forte, no momento em que eu vi eu fiquei um pouco chocado em descobrir que minha esposa virou puta mas depois acabei gostando da ideia e hoje em dia ela continua fazendo o serviço e me ajudando com os custos de nosso lar.

– Nós vamos ver o casarão?Minha esposa então tira o sutiã e o coloca sobre a cama, nesse momento minha esposa fala – olha o que fazendo, estamos viajando a tantos dias que esqueci que nosso amigo estava aqui, deu um sorriso meio sem graça, então ela peladinha se agacha para pegar a calcinha recém jogada ao chão, nesse movimento sua bunda se abre e exibe aqueles lábios gostosos e depiladinhos, quando ela vai fazer o movimento de colocar a calcinha, então vendo uma oportunidade de realizar nossa fantasia, peguei a calcinha de sua mão e falei, agora não precisa mais amor, agora ele já viu tudo, e dei uma gargalhada, que foi acompanhada com menos empolgação pelos dois, que estavam sem graça. "Eu sou a Vera e sou filha de japoneses, tenho os olhos puxados, uma pele linda e um corpo maravilhoso, sempre fui muito assediada e já recebi varias cantadas de amigos e até de parentes, eu sei que o que mais chama a atenção dos homens é a minha bunda, que é bem redondinha e arrebitada, todos dizem que sou muito gostosa, eu já tive vários namorados e hoje eu sou casada, com um rapaz bem novinho de apenas vinte e um anos, eu também sou muito novinha, mas apesar dele ser um homem novinho, ele é muito inexperiente em relação a sexo.