Minha Esposa Com A Calcinha Atolada No Rabo Socando Na Minha Rola De Madrugada

Minha Esposa Com A Calcinha Atolada No Rabo Socando Na Minha Rola De Madrugada

Minha Esposa Com A Calcinha Atolada No Rabo Socando Na Minha Rola De Madrugada

Seus dedos ágeis tocando minha vigina e sentindo seu pinto duro em meu rego, não aguentei, fechei os olhos e gozei…. Ele tirou a minha blusa, meu short, colocou a calsinha pro lado e começou a me chupar, que lindgua era aquela ? Parecia que ia engulir minha buceta todinha e a cada linguada minha xana desejava aquele cacete gostoso socando nela.

E elas, solícitas, preocupadas, foram até onde ele estava e tentaram reanimá-lo, mas nada… ele não se mexia. No início ela imediatamente e com toda educação e delicadeza, pegava aquelas mãos estranhas que a tocavam em partes íntimas e as afastava sem ao menos olhar o rosto a quem pertenciam. Foi numa noite, quase madrugada de Sexta Feira, meados de maio que meu celular vibrou.

ME PERGUNTA SE AINDA CONTINUO SEM USAR CALCINHA E SOUTIEN…DIGO QUE É BEM MAIS CÔMODO E O AMIGO DIZ QUE SÓ ACREDITA VENDO…MEU PRIMO FALA QUE SERÁ BOM VER O QUE O TEMPO FEZ COM AQUELA MENINA TÍMIDA DE QUEM ELE SE LEMBRA SEMPRE COM MUITO CARINHO…COM RISINHOS DE EXCITAÇÃO, VOU SENDO DESPIDA ATÉ QUE RETIRAM MEU VESTIDO E PASSAM A ACARICIAR MEU CORPO TODO: D. A bucetinha rosada e peludinha toda melada do gozo dela. fomos pegos um cada vez, ele continuou e eu caí fora, antes da cair na água tive uma chupadinha dum beijo de despidida da Mt seguindo de uma atolada na sua bunda.

Logo fiquei de quatro e senti todo membro do meu gatinho adentrando minha bucetinha apertada.

já tinham terminado sua dupla masturbação e haviam emporcalhado seus acentos com porra, mas isso não era problema, os dois foram para o corredor do cinema e deitados, agora completamente nus, começam o típico papai-mamãe os dois conversavam durante o sexo e faziam com tanta vontade que pareciam apaixonados. Treparam bastante, dormiram, acordaram, treparam de novo. Ele: – Essa sua esposa é muito puta mesmo, heim amigo.

""Sou a baianinha, tenho 17 anos e sou bem encorpada, peito e bunda enormes, cabelo curto, olhos castanhos e 1.