Minha Buceta Bem Melada E Peludinha Pra Vocês – Lolah Vibe

Minha Buceta Bem Melada E Peludinha Pra Vocês – Lolah Vibe

Minha Buceta Bem Melada E Peludinha Pra Vocês – Lolah Vibe

Esfregou a extensão de seu pau toda no reguinho de sua bunda e depois em sua bunda lisa e macia, empurrando com o pau duro a sainha para cima e passou a cabeçona vermelha na rachinha melada, antes de enfiar bem vagarosamente o seu enorme membro inteiro na buceta dela, encontrando uma certa dificuldade em fazer passar a cabeçona, até que finalmente e graças ao mel que envolvia sua xoxotinha entrou e depois colocou tudo, achei que ela não fosse aguantar, atéque gemeu alto e me chamou, pedindo para que eu colocasse meu pau duro na sua boca.

Meu corpo arrepiou, meu mamilo empinou, minha buceta escorreu e perdi o folego.

A bucetinha rosada e peludinha toda melada do gozo dela. Chegou mais perto do que eu gostaria e parou na minha frente.

Era a senha para a festa começar, pois, como sempre, ele ou eu, quando era meu aniversário, dizíamos que o desejo era transar com as três.

– “Bom, vamos combinar isso direito, hein, Loira… Nada de putaria entre vocês dois no quarto. Espero que tenham gostado deste conto.

Sentiu o cheiro de homem que vinha da menina, e ficou ainda mais enciumada, não chegou a notar o líquido branco que descia pelas coxas dela, mas sabia que aquele era cheiro de sexo e ficou ainda mais melada.

Eu então coloquei de 4 e me preparei pra meter a pica de novo na bucetinha dela, mas antes eu convidei ele pra ver de pertinho e abrir ele mesmo a bucetinha da esposa deliciosa pra receber minha pica, ele abriu bem os lábios da bucetinha melada e encaixou a cabeçona de cogumelo da minha pica e quando eu meti e a cabeça passou pelos lábios da bucetinha dela , ela deu um gemido gotoso, comecei a meter devagar botando só a cabeça e tirando e metendo de novo e ele vendo aquilo começou a bater uma punheta sem desgrudar os olhos da pica entrando e saindo dela. E confesso que foi uma delícia.