Milf Gostosa Dando O Presente De 18 Anos Para O Enteado – Mais Em

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

39 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Milf Gostosa Dando O Presente De 18 Anos Para O Enteado – Mais Em

Milf Gostosa Dando O Presente De 18 Anos Para O Enteado – Mais Em

E eu apenas me contorcia de prazer, sentindo como que uma carga pesada em mim ser libertada para o espaço sideral. Eu gemia e dizia para ele fazer o que quisesse comigo, que eu era dele. Com um sorriso Ewerton disse: Que é isso… Eu sou apenas um simples amigo, quem dera eu ter um amigo para me pegar de carro onde eu estivesse…JC disse-me depois que as expressões estavam tensas, principalmente Caio que estava com cara de “emputecido”, mas que para não passar por baixo disse:-Bem, pegar um amigo de carro é algo normal, especialmente se fazendo isso, você vai economizar dinheiro… Anormal seria ser pego no meio das brenhas fazendo sacanagem, aí sim seria algo feio…– “Oooh, falou o cara que foi pego fazendo uma orgia no meio do mato”,devolveu Ewerton.

Aqueles corpos nus, suados, se roçando em mim sempre preenchiam minhas fantasias. Eu estava adorando aquilo,eram ótimos “motivos” para várias masturbações.

Eu perguntei como ele sabia daquilo.

Minha mãe entrou logo depois, acendeu a luz e mostrou uma expressão de alívio ao me ver dormindo. eu falei lembro mais n pensei q era isso. Aquela mulher linda que eu sempre desejei me falando isso.

Em seguida, veio aquela empinada gostosa na bunda. Com uma foto de recordação… Varias vezes usei o presente, mas sem Fábio.

Fiquei aguardando em um quarto, enquanto ela foi buscar o namorado em algum lugar.

e eu rebolava na boca dele.

Isso estava funcionando bem, mas vendo as meninas entrarem e saírem dos carros dos cliente tocava fogo na minha buceta a ponto de pensar em mudar de emprego.

E uma buceta gordinha, molhada que adora levar rola.

Acho que não usava short ou canga de propósito e quando voltou, se sentou no sofá ao lado de meu primo, que já começou com suas acusações.

– Não se eu puder pegar um. "É logicamente, ele também sonha em ser presenteado por aquela boca com um carinho oral, para depois, ao final, penetrá-la lenta, mas vigorosamente.