Mijando No Pau Do Cara De Tanto Tesao

Mijando No Pau Do Cara De Tanto Tesao

Mijando No Pau Do Cara De Tanto Tesao

"Noooosaaaaa!!Isso tudo tava dentro do teu cú Tavinho?"Ao ouvir isso, meu rabo se abriu e deixou correr pela cama, toda a cerveja que estava dentro de mim, ao mesmo tempo que eu gozava pelo rabo, quase me mijando pelo pinto.

Coloquei a pica dentro da boca dela,chegava a topar na garganta,depois de agonizar bastante eu soltava a boca dela com o pau ainda dentro, e ela se livrava do meu malvado sem me machucar com os dentes,foi muito legal ela parecia que sabia o que estava fazendo!Depois fui até o guarda- roupa peguei uma pomada ardida passei no pênis.

– Gabriel começou a meter com toda a velocidade que conseguia. Ele falou para os guardas: virem esse cara!… Os guardas me jogaram sobre uma mesa, eu fiquei debruçado e com cada um dos guardas segurando meus braços e, com as pernas deles, mantendo minhas pernas totalmente abertas.

Eu também gosto muito deles, acho que são a parte do meu corpo que mais aprecio!– Tem toda a razão.

Fala algo que eu não entendo, muito baixo e sem olhar nos meus olhos.

Ela chegou em casa com a calcinha toda molhada de tanto tesao, fomos direto pra cama e ficamos gostoso em quanto ela me dizia oque tinha acontecido. CHEGANDO LÁ, JÁ INSTALADA NO HOTEL, LEMBREI DE LIGAR PARA O MEU PRIMO BAIANO.

Tomei uma de suas pernas e ergui, mantendo presa sobre meu braço e acentuei a carícia em seu grelo. "A menina estava quase chorando de medo. ai vc pensa e hoje que vou chupa uma buceta que delicia beija na boca chupa um peitinho faze geme gostoso coloca centadinha com a perna aberta e mete a lingua chupa aquele grelinho molhadinho de tesao faze esfrega todinha na minha cara vira o cuzinho e chupa todinho e esfrega gostoso vagabunda vai esfrega sua puta ta quase gosando cadela vou metendo o dedo e mechendo gostoso e ela louca de tesao e gosa como uma puta…. Mauro continua tentando ignorar minha presença, mas está apenas tentado ser discreto, com certeza.