Mi Tia Me Visita Para Que Me La Coja

24 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

24 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Mi Tia Me Visita Para Que Me La Coja

Mi Tia Me Visita Para Que Me La Coja

Imediatamente ela empinou sua bundinha, que se encaixou maravilhosamente no meu pau. Descobri o prazer da masturbação muito precoce,era criança e já ficava de pau duro. Levantei-me, tranquei a porta da sala e abri minha calça.

Ela gritava dizendo que era uma puta muito safada. Gosei umas duas vezes em menos de 10 minutos, tamanho era o meu tesão. Rabo enorme, empinado demais e bem duro, quando enfiei a lingua ele levou choque, gritou e tirou a bunda, eu disse para relaxar e enfiei a lingua bem molhada no rabo, ele gemia e se contorcia. Claro que não tinha como esconder e logo o Carlos fala: Nossa patrão o senhor deve esta na seca heim… eu ri meio com vergonha e falei, melhor entrar pra casa. "No entanto, quanto entrei em casa, encontrei o Sergio deitado de bruços na minha cama, apagado, só de cueca e com a bundinha bem empinadinha. Quando já estávamos um pouco afastados da praia comecei a tirar as roupas na parte de trás da lancha, sendo que Marcos e Pedro estavam na frente e nem notaram. Bom que a gente toma café junta.

Renato setou no sofá com um copo, beber metade em uma virada e deitou, disse que não aguentava mais.

Nos beijamos durante alguns minutos maravilhosos.

70,+-54Kg,cabelo preto,liso no ombro,pernas grossas,seios fartos e uma bunda bem arrebitada;Lídia é morena clara,cabelos castanhos,lisos,no ombro,1.

Em certo momento toquei na bucetinha dela que estava encharcada e não resisti e dei um jeito de chupar ela ali mesmo enquanto ele dirigia pela AV. Vai, levanta e debruça na minha mesa pra tomar no cu.

CUMPRIMENTEI TODOS BEIJEI MINHA GATINHA NO ROSTO, E ELA COM UM OLHAR MALICIOSO DISSE BAIXINHO, NÃO SABIA DESSE SEU INTERESSE POR MIM, PORQUE NÃO ME DISSE ANTES? FALTA DE OPORTUNIDADE E TALVEZ MEDO DE UMA RECUSA DISSE-LHE. O frade estava alucinado com aquela buceta apertada. hummmmm…gostoso…estou adorando meter nesse seu rabinho gostoso ahhhhhhhhhhh…. Mas fez as duas prometerem que iriam visitá-lo em Niterói.

Sentou-se na privada e começou timidamente a abocanhar meu pinto.

-Mas a filhinha precisa cuidar do papai, dar atenção.