Meu Macho Socando Meu Cu E Como Sempre O Corno Filmando

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Meu Macho Socando Meu Cu E Como Sempre O Corno Filmando

Meu Macho Socando Meu Cu E Como Sempre O Corno Filmando

Eu precisava sentir aquele corpo mas não queria ser mais direta do que aquilo. Ai que delicia, chupa meus peitos, aiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou gozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrr só de saber que outro macho está me chupando.

Sim, todo dia tem, e sempre acaba com ele gozando em meu bumbum.

Gozei ouvindo minha mulher me chamando de corno enquanto era fodida por outro macho, eu não poderia estar mais feliz.

-AI NEGÃO, FODE RÁPIDO ISSO, METE NEGÃO GOSTOSO.

Um raio saiu da batata da perna, percorreu minhas coxas, brincou em meu cuzinho até que subiu por minhas costas e saiu pelos meus peitinhos quase furando a blusa. O tesão parecia estar explodindo em mim, comecei a passar a mão por todo o meu corpo mas fui interrompida por batidas na porta, era minha mãe, me recompuz e fui atendê-la.

depois de mãiinha prestar chupadas de tudo o que é jeito naqueles cinco gringos com a boca durante uma meia hora Gelson deu ordem pra ela ficar de quatro num colchonete que tinha no centro da sala, ordeiramente cada um dos gringos foi pra cima de minha mãiiinha socando seus paus na buceta dela com força.

Mexi, vagarosamente, minha mão dentro dela, e ela filmando minha chupada.

Mas o fato que não é sobre minha situação financeira que tenho desejo de comentar por aqui, e sim sobre minha sexualidade, totalmente passiva no bissexualismo masculino, e isso desde 12/13 anos…. Fora de cogitação, gosto muito do Rezende e não farei uma sacanagem desta com ele.

Depois disso eu levei ele de novo até a rodoviária. ela tomou de mim, olhou pra baixo e colocando sua mao por dentro do meu calção, segurou forte no meu cacete… foi então que ela se abaixou… e de joelhos, enfiou minha rola na boca… que delícia de lingua quentinha… ela circulava a lingua por toda a cabeçinha… e sugava como se quisesse beber do meu gozo… mas eu segurei… o meu desejo mesmo era de gozar na sua linda buceta. Eu tentei me virar, pois minha bocetinha estava muito molhada e eu queria sentir seu mastro, mas ele continuou a me segurar, impedindo meus movimentos.