Meu Genro Fode Muito Gostoso E Se Minha Filha Não Dá Eu Dou

Meu Genro Fode Muito Gostoso E Se Minha Filha Não Dá Eu Dou

Meu Genro Fode Muito Gostoso E Se Minha Filha Não Dá Eu Dou

Quando retornei,ele me mandou sentar e falou:Espero que isso fique entre nós e quero te agradecer por me dá esse prazer de comer essa duas putinhas;sei que você armou isso para mim pra me ver a vontade;notei você de olho na minha rola com olhar de desejo;você vai continuar meu genro ,mas sexta feira quando sairmos da empresa, iremos a casa de praia só nós dois,porque quero tirar o cabaço do seu cú de macho que sei que você ta louco pra sentir minha rola…Fiquei atônito mas ansioso que chegasse sexta-feira,mas isso é outro conto,a continuação….

Cheguei e como sempre o Moreno me recebeu com o sorriso lindo no rosto e assim que entramos em sua casa ele já veio me agarrando, dizendo que naquele dia seria só eu e ele e que eu seria a putinha dele. Já estava muito pirada nossa transa,. Ela disse que tivera um namorado por uns quatro meses e depois desistira dele. Scheila gemia e dizia que eu tinha um pau muito gostoso.

Kelly teve que por a outra mão em sua boca para conter o grito que dava enquanto gosava em seus dedos, até sem toca-la o filho a fazia gosar, coisa que o marido se recusava a tentar.

Ao da minha casa mora uma coroa muito gostosa amiga da mina esposa, ela é costureira, minha esposa vive indo na costureira, ou para fazer um vestido ou para apertar uma calça.

Terminamos a noite ouvindo musica jubto e lembrando dos bons momentos claro, tomando muita vodka. Comecei a chupar ele,passei minha lingua em cada centimetro do seu pau,eu estava fora de mim. Coloquei meu mastro na entrada da grutinha e fui penetrando com carinho, não nego eu estava gostando muito da situação bastante vergonhosa, um pai no motel com a própria filha, aceitei, valia a pena e meus sentimentos apesar de confusos eram todos de prazer.

Ela sorrindo disse – Claro que não, mas senti algo duro roçando minha bunda. Ela simplesmente se virou e deixou os lindos seios apontando em direção ao teto, olhando nos meus olhos e sorrindo enigmaticamente como quem pergunta: gostou? Não dei tempo de pensar e fui pingando o óleo.