Meu Cu Sendo Comido E A Buceta Encharcada Pingando De Tesão

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Meu Cu Sendo Comido E A Buceta Encharcada Pingando De Tesão

Meu Cu Sendo Comido E A Buceta Encharcada Pingando De Tesão

Eram maravilhosos! Começou a entender o que ela dissera antes, que nem todos os doces eram para serem comidos, quando ela pegou alguns de chocolate e passou nos seios, na barriga. Aquela bunda branca, toda coberta de pelinhos pretos, ali, na minha frente. E pensaste em alguém?Claro, pensei em ti e nesse teu corpo maravilhoso que me deixa louco de tesão. Fantasiava ser enrabado gostoso, chupar vários paus, fazer garganta profunda, tomar muita porra e sentir meu cu sendo dilatado e inundado por porra de vários homens e ficar pingando, como um filme.

Notei que ele tinha ombros largos, grandes, da cintura para cima a estrutura era faraônica, imponente, certamente despertava interesse nas mulheres, porem a região das pernas não eram relaxadas, eram grossas, a batata da perna era proeminente, ou seja, não era igual a muitos bumbados que cuidam tanto do peitoral e barriga e esquecem as pernas, assim sendo ficam mais parecendo um funil, grande pra cima e fino para baixo, totalmente desproporcional. Enfiei a mão embaixo da saia dentro da calcinha e a minha buceta totalmente encharcada.

Perdido entre nuvens de sonhos pornográficos (eu ja não trepava havia uns três meses), deixei as horas se passarem e quando acordei ja era quase noite. Vai, chupa a sua putinha, tô louquinha pra gozar pra você. – Como é?– Quem perder chupa o pau do vencedor. Era a hora, agarrei em sua cintura com as duas mãos, puxei o corpo dela com força em direção ao meu e enfiei o mais fundo que podia, larguei jatos de porra em sua buceta.

Respondi e começamos a trocar mensagens pelo site.

Enquanto fingia que tentava me equilibrar buscando um apoio, esfreguei a bunda bem gostoso de cima a baixo, e ele instintivamente agarrou a minha cintura com as duas mãos.

Demos uma volta e depois de um tempinho, nos encontramos.

Vamos La meu nome e Abieson sou meio gordinho tenho 16 anos e tenho uma prima que se chama Adalgisa ela tenho 16 anos e moreninha mas nem parece ter essa idade muito linda, gostosinha peitinho lindos bundinha deliciosa.