Metendo o cacete na buceta apertada

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Metendo o cacete na buceta apertada

Metendo o cacete na buceta apertada

Ela vivia lá em casa de shortinho e blusinha e muitas vezes até dormia lá.

Como ela nem deu bola quando menos eu percebi a Nicoli chegou com a mão no meu Pau, quando a mão da Nicoli encostou na mão da Yasmin, a Yasmin me olhou e só fez um sinal com a cabeça, aprovando a putaria.

Mudamos de posição, deitei de costas na cama e a Kelly sentou-se em cima de mim, à altura do meu peito e de costas para o meu rosto, de modo que pude chupar aquele bucetão por trás, Thais aproveitou e sentou em meu caralho que apontava para o teto, iniciando um galope alucinante, eu sentia o restinho da minha porra saindo da buceta de minha mulherzinha, enquanto isto as duas enroscavam as línguas em um beijo sacana e ardente. Doeu um pouco, mas foi ficando gostoso eru de quatro gemendo, Marcio metendo eu rebolando, ja tinha perdido a noçao de tudo me sentindo muma puta, chupando Renato e dando pro Marcio, Renato não aguentou e encheu minha boca, na sabia o que faze e engoli tudo, Marcio castigando o moleque era foda, me botou de quatro, de ladinho, sentei no colinho e socou muito, Renato ja estava em ponto de bala de novo e Marcio nao tinha gozado ele deu lugar ao Renato e meu a rola para mamar, e fiz com vontade gostosa demais, Renato meteu, eu aguentei, mas foi foda, depois de uns cinco minutos Renato tirou e gozou na minha cara. E você também toparia, vendo essa rola todinha dentro da buceta dela?-Nunca tinha pensado nisso.

Depois de um tempo, ele mandou ela ficar de quatro e começou a chupar o cuzinho dela. Ao mesmo tempo que ela fazia aqueles movimentos de subir e descer super rápido , ela esfregava a língua em volta da cabeça do meu cacete com giros incríveis.

Sua buceta estava muito apertada, havia tempo que ela não transava.

– SIGA SEUS INSTINTOS E EU VOU TE AJUDAR.

Era um tesão como a calcinha lhe vestia bem, e com isso meu pau já queria fazer menção de endurecer novamente. Sentindo a maciez e a firmeza.

Sentia meu pau vibrando de tesão por ela… Abriu minha calça e tirou meu pau pra fora (posso mostrar, se você, leitora, souber pedir).