Metendo No Banheiro Da Boate

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Metendo No Banheiro Da Boate

Metendo No Banheiro Da Boate

"“Desculpa, imaginei que estaria no banheiro. Ficamos naquela pegação um bom tempo, até que fomos para o banheiro onde acontecem o que todos sabem.

E ele ficou me olhando e tals, sempre que eu conversa com o primo dele ele smepre entrava no assunto. E me perguntou se eu e minha esposa toparíamos fazer um “swing de punhetas”.

” Mas, percebendo a frustração estampada o meu rosto ( afinal, bundas como a da professora Luciana, não se vêem assim, a pouca distância do nosso pênis, muitas vezes na nossa vida!…), ela falou com meiguice: “Meu amor, aí é um tabu para mim, mas hoje estou quebrando alguns tabus na minha vida. , depois manda ele dizer a ela e espera ela vim falar c o sr. Patrícia ganhou a mão seguinte, e com a voz meio embargada pediu a cueca do Marcos. Sem mais sem menos ele penetrou na posição de galinha assada, e continuou me tocando.

Foi um jato certeiro dentro de sua boca, ela nao deixou cair nada e engoliu. Mas devido a hora ela teve que ir embora, pois a chuva já tinha acabado já fazia um tempão e seu marido já estava esperando por ela, e por estar muito tarde eu lhe dei uma carona, ate perto de sua casa, e no caminho ela foi chupando meu pau, ate eu gozar na sua boca, que ela lambeu tudinho, mas me prometendo que nós iríamos continuar outro dia…, se você quiser saber como foi, me escreva.

Ele disse que eu não tinha visto nada, disse que tinha uma sala vip para os clientes aguardarem e me indicou o local. "CHOVIA A CÂNTAROS QUANDO SAÍA, NO INÍCIO DA MADRUGADA, DE UMA BOATE A QUE TINHA IDO.

E as vezes, confidenciam alguns poucos segredos e problemas. Certa hora ele disse que ia ao banheiro e saiu da sala.

Mal acreditando na sorte que tiveram, assim que ouviram o barulho da chave trancando a porta da sala, eles se olharam, sorrindo gulosamente um para o outro.