Metendo Na Loirinha Gostosa

83 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

83 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Metendo Na Loirinha Gostosa

Metendo Na Loirinha Gostosa

Continuamos a viagem até chegar em uma BR onde nas laterais só tinha mato, então ele parou o carro e já foi me beijando com uma pegada sensacional.

Gozaram depois de uns minutos e eu tirei o consolo da cinta, o metendo em minha boceta e gozei ao sentir tapas em minha bunda. ""Eu sou a Leila, tenho trinta e dois anos, sou casada e não tenho filhos, apesar dos meus trinta e dois anos o meu corpo continua o mesmo, seios durinhos, coxas grossas e uma bundinha arrebitada, que causa confusão por onde eu passo, mas a minha irmã casula e muito mais bonita e muito mais gostosa do que eu, ela tem vinte anos é solteira e tem um corpo que é um espetáculo, confesso á vocês que, apesar de me achar uma mulher fora de serie, eu sinto inveja da minha irmã e daquele corpo perfeito que ela tem, até o meu marido, que morre de ciúmes de mim, vivi arrastando as assas pra cima dela, eu sempre vejo os dois de segredinhos um com o outro, quando eu chego perto eles mudam de assunto. Eu gemia baixinho e fazia uma cara de safada– gosta de apanhar é safada? Que gostosa! Puta minha tem que gostar mesmoEu ja doida por aquele pau calei a boca dele com um beijo e fui beijando-o ate chegar ao seu pau. Levantei-me posicionei meu pau na entrada da sua bucetinha e fui enfiando, aquela bucetinha quente e rosada parecia clamar por um pau, e claro que um bom sexo não se nega a ninguém, Sabrina rebolava gostoso, peguei pela cintura, puxei-a para trás a fim de enterrar todinho dentro daquela loirinha deliciosa. – Devagar, se não eu vou gozar agora, na sua boca!"– Ela viajou, tio, foi fazer intercâmbio nos Estados Unidos, vai ficar seis meses lá.

Tinha sofás vermelhos aconchegantes, mesas em metal com arranjos de flores naturais e bem coloridas, pufes macios, ar condicionado… Os banheiros também tinham tudo, inclusive assentos para ninguém cansar de esperar. Eu não sabia que vocês estavam…– Tudo bem, querida disse a Eloisa, não fique chateada não.