Metendo Na Bucetinha Da Namorada

74 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

74 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Metendo Na Bucetinha Da Namorada

Metendo Na Bucetinha Da Namorada

Duas garotas se assustaram demais com a cena e saíram do banheiro, mas quem ficou ali acabou, de um jeito ou de outro, entrando na suruba.

Nos tornamos amantes! Primeiro sem compromisso, mas hoje somos namoradas! Uma so tem olhos, corpo e coracao para a outra! SOMOS COMPLETAMENTE APAIXONADAS!!! E eu tenho orgulho de dizer que transformei a mulher que eu amava, a minha gatinha, que se dizia hetero em lesbica, sem que ela tenha nem experimentado o outro lado!!!Mas , certo dia a professora pediu para realizar um teatro e para isso os grupos deveriam ter pelo menos 8 integrantes e nós já estávamos procurando alguém quando para nossa surpresa elas pediram para fazer conosco.

Me viro e sento em seu pau, começo a cavalgar com vontade,nossos corpos agora formam um só, mordo e belisco ele, mostrando o quanto sinto prazer em estar montada nele,saio de cima dele fico de quatro,empinada pronta para ele me comer com força,na primeira investida já estou quase gozando,ele continua metendo gostoso,dessa vez gozamos juntos.

Não conseguia me conter de tanto tesão até que ela envolveu suas pernas em torno das minhas e começou a subir e descer no meu pau, enquanto eu a auxiliava segurando seu delicioso bumbum.

Seu dedo era praticamente do tamanho do meu pau, e quase da mesma grossura. A noite em casa não consegui esquecer do ocorrido, era me lembrar dos fatos e meu cacete ficava duro quase estourando. – Disse Biel sorrindo para a amada.

Devagar, ela sentou, gemendo enquanto eu entrava nela.

*****Voltei!– CARA, VOU GOZAR , NÃO VOU SEGURAR NADA.

Um dia, houve um problema no encanamento do primeiro andar na escola, então os alunos tinham que ir até o segundo andar para beber água ou usar o banheiro, o que deixou quase todos os banheiros lotados, exceto um que era mais afastado e que quase ninguém conhecia. Em quanto ela apalpava ele passava a mão na buceta dela botando os dedos pra dentro da calcinha sentindo a bucetinha lisinha.