Metendo na buceta da amante

44 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

44 seg

Categoria:

Tag:

Metendo na buceta da amante

Metendo na buceta da amante

Entao ela tomou o vinho se levantou e pegou no guarda roupa um vibrador e um dildo de duas cabecas e veio pasando a linga na cabeca do vibra as vezes ela quase engolia e comecou a passar ele no meu corpo ate xegar na minha buceta, ela enfia todo o vibra na minha buceta e tirava e xupava depois colcava nela tira e colocava ele na minha boka isso me elouquecia. Não aguentei mais e gozei gostoso,nem percebi que estava gemendo alto demais, que alguém poderia ouvir. Bem vestido, cabelo cortado, barba aparada. "(escrito por Kaplan)"Ele obedeceu, socando com força aquela pica no meu cuzinho, tirando quase todo, e metendo novamente, enquanto eu gritava enlouquecida, perdida com a sensação dasua mão no meu grelinho e seu pau no meu cu. eu sou casado a 11 anos conheci uma mulher onde saímos ja a 11 meses e sempre tive a curiosidade de ver minha esposa com outro homem e ela nunca ai conversei com a amante que aqui vou chamar ela de lily sobre o que tinha muita vontade de fazer ela tb era casada e acabou aceitando minha proposta, então em site de relacionamentos deste tipo e conhecemos um rapaz jovem atraente e ela se interessou pelo rapaz acabamos combinamos com ele e ele nos pegou e fomos direto para o motel chegando la ela estava simplesmente um tesão de calça jens blusinha e uma minuscula calcinha fio dental.

Às vezes eu gostava de deixá-la meio vestida, meio sem roupa. Não sei o que fazer, estou pensando em duas coisas; em ir morar com meus avós ou sentar e conversar com ela francamente sobre o que aconteceu.

"Aos poucos voltei ao normal , se é que poderia dizer normal, com o rabo incendiado de prazer e dilacerado pelo pau do Ivan.

Já me agarrando e levando pro quarto. "(escrito por Kaplan)"Os meus olhos rodaram duas voltas nas órbitas e atingi um orgasmo poderoso, sentindo os seus dedos ainda a moverem-se no meu pau.