Metendo A Pica Na Namorada Do Irmão

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Metendo A Pica Na Namorada Do Irmão

Metendo A Pica Na Namorada Do Irmão

Ele me soltou por instantes e aproveitei pra fazer um gol. Ela estava sentindo um puta prazer com meu pau no meio do seu ramo…Ficamos metendo por um tempão…meu pau estava muito duro naquele pau. Me inclinei e comecei a chupar aquela rola, meu deus, estava realizando outra vez meu sonho, adoro chupar aquele pau (apesar de ser o unico que ja chupei HAHAH) gabriel abriu sua carteira, sacou uma camisinha e pediu pra que eu colcasse em seu pauDepois de colocar, felipe deitou sobre o chão, e pediu pra que eu sentasse de vagar, fui sentando sentindo tudo entrar novamente, dessa vez mais facil por causa da camisinha, sentei e senti seus pelos batendo na minha bunda, entrou tudo até o talo!! rebolei na sua pica, e queria mais, comecei a sentar e levantar com força, jogava bem meu peso encima de seu pau, ele gemia de prazer, jogou seu peso pra frente, me inclinando, me deixando na posição de 4, começou a bombear forte, empurrava no meu cu como se fosse uma buceta arrombada, eu sentia um prazer enorme, e queria que ele demorasse pra gozar, então essa vez foi um sexo mais real, comecei a sentir que meu primo ficava ofegante de tanto meter, e dava gemidos baixos de prazer.

Foiaí que surgiu a ideia por parte dele de jogarmos carta. Me virei de costas pra ele que levantou meu vestido beijando e lambendo meu pescoço e parte das minhas costas, comecei rebolar e senti pela primeira vez na vida outra pica me roçando por trás.

Sou casada, meu marido Romildo 53 anos, tem uma irmão 2 anos mais velho, o Valtão, que sempre foi um homem bem apanhado, casado com Maria Claudia, que tem minha idade.

Fui ao banheiro e avisei a Camila que de vestisse pós o chefe estava chegando ela voltou a sala dela e disse que ira fingir que estava dormindo.

Os caras colocaram elas de 4 e começaram a foder D nossas namoradas nos olhando e rindo. Mamei por 20 minutos, e de repente ele goza na minha garganta, engoli tudinho… não foi em grande quantidade, mas foi gostoso, o leitinho dele era saboroso, um pouco amargo só…"Bom eu resolvi continuar minha história que eu tive com o primo do meu amigo.